Point of View Melannie Torres
Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.
Estou aqui em Los Angeles a duas semanas e aconteceu tanta coisa... Estou claramente apavorada com como as coisas andam acontecendo. Hoje é o primeiro dia na faculdade e estou um pouco nervosa, por exemplo; escolas americanas são fodas.
Eu não estou no ensino médio, mas estou indo na faculdade nessa maravilha de lugar! Eu poderia ficar em um alojamento, mas optei por continuar morando com a minha tia e já era
Um ponto positivo desta história toda é que ficarei longe de um certo alguém, pelo menos por enquanto... Como eu iria encarar esse doido depois do que quase fizemos? Não! Não posso...
A que ponto da minha vida cheguei. Em que lugar desse mundo eu teria que me afastar de Justin Bieber. Céus eu vou ficar louca, mais do que já sou, pra ser sincera.
— Melannie, vamos. — Minha tia grita.
— Já vou! — Arrumo minhas coisas e suspiro.
Minha tia decidiu me levar hoje, já que é meu primeiro dia, ainda mais que sou uma brasileira que claramente ficaria perdida no meio daquilo tudo.
Decidi fazer literatura inglesa — para mais conhecimento ou sei lá —, e optei por artes cênicas. Vai que eu dou uma atriz ou cantora? Quem sabe? É muito bom sonhar, sabia? Se bem que Hailey e Kendall tão no meu pé nesse lance de modelo.
Vai saber...
Vou até o carro. Minha tia dispensa o segurança por que ela quer me levar, o que é bom, em certas circunstâncias. Eu estudaria três vezes por semana, o que é relativamente melhor do que se eu fizesse turno integral.
— Vamos. — Ela diz dando partida já no carro.
A universalidade em si parecia agradável. Estou nervosa, admito. Sou apenas uma brasileira que tem sonhos e que se mudou pra Los Angeles e agora tem que aprender a conviver num ambiente onde os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele. Bem, no Brasil minha vida acadêmica era boa, já a amorosa nem tanto. Eu não ficava com muitos caras, tanto que nunca tive namorado, então...
Normal eu ser virgem com 19 anos, né?
— Aqui me parece bom. — Falo para minha tia que assente.
Logo de cara minha primeira aula seria literatura inglesa, beleza.
Me despeço da minha tia, que pra minha alegria — ou infelicidade —, me levou até a porta da sala.
Ótimo.
Adentrei o local é já estavam todos sentados nas suas carteiras, o que claramente me deixou corada. Eu era alguém estranho no meio de todas essas pessoas.
Fui até o professor e deixei a minha carta de entrada na sua mesa.
— Bem vinda, senhorita Torres. — Sorri com a forma que ele pronunciou meu sobrenome.
Eu era brasileira, fazer o que.
Sentei-me em uma das carteiras mais ao fim. Logo percebi alguns cochichos vindo das pessoas ao meu redor. Alguns me chamaram atenção.
"Não é possível, que sorte a dela"
" Ela era a garota nas fotos com a Kendal e a Hailey la na Exchange"
Essas fotos... Eu mato aquelas duas.
"Sério mesmo que o Scooter é casado com a tia dela?"
Beleza. O povo já descobriu que moro na mesma casa de Scooter Braun.
" Na certa ela vê o Justin direto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
De TodoMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...