now i don't know how to quit

3.4K 554 433
                                    

Donghyuck encarou Mark com a pior careta de ódio e desentendimento que poderia ter. Agora estava com o nome sujo para a mulher mais legal que já pisara naquela vizinhança por culpa de seu filho que era um total idiota e escondia da mesma um vício sério.

- Desculpe por isso, mas ela surtaria se soubesse. - Abaixou a cabeça em uma possível vergonha.

- Então por quê você o faz? - Falou sem entender.

- Eu não sei, me ajuda a ficar relaxado.

- Câncer de pulmão com toda certeza é bem relaxante. - Completou seco enquanto revirava os olhos. Dirigiu seu olhar para dentro da casa e viu todos sorrindo amigavelmente enquanto comiam uma coisa qualquer, inclusive seu progenitor. Ele não deveria estar feliz.

O Lee mais novo soltou um suspiro cansado enquanto se sentava no quintal dali. As calças provavelmente ficariam sujas ou até mesmo molhadas com a umidade comum que a grama carregava, mas já não estava se importando tanto assim. Outro suspiro deixou seus lábios quando viu o canadense se sentar ao seu lado, obrigando o jovem a se distanciar um pouco do mesmo.

- Eu não mordo, se é isto que você está pensando. - Deu uma tragada. - A não ser que você queira, então a conversa seria diferente. - Este riu ao ver a confusão estampada no rosto de sua atual companhia.

Um silêncio desconfortável ficou entre os dois por uns longos minutos. O mais novo não queria conversar, ter aqueles papos de quem acabou de se conhecer e contar um pouco sobre a vida, já o mais velho se sentia no cargo de conversar porém não sabendo como o fazer, o que tornava as coisas um pouco difíceis.

- Você é do Canadá, não? - O Lee se deu por vencido e disse algo, não por si, mas por Mark. Revirou os olhos ao ver um sorriso escapar da boca do estrangeiro.

- Sim, você já esteve lá? - A última coisa que Donghyuck queria era alongar aquele assunto, pois não estava nem um pouco afim de se tornar "amigo" daquele garoto, mas percebeu que falhara ao negar e ver o menino ao seu lado não parar de tagarelar. - Cara, é simplesmente incrível! É frio quase o tempo todo, mas é bom! É cheio de garotas bonitas, e tudo mais!

Donghyuck queria ser o melhor mentiroso do mundo naquele momento, pois não soube disfarçar bem o incômodo quando o assunto se tornou o que mais temia: garotas. Ele não repugnava o sexo feminino, simplesmente não se sentia atraído por tal, obviamente já possuira amigas no passado mas que se perderam ao decorrer de que o garoto se isolava.

- Você está bem? - O canadense disse vendo o olhar estático do companheiro.

- Sim, é só que... - O anteriormente citado piscou algumas vezes, e voltou a encarar a confusão que tomou conta do rosto do outro.

- Ah. - Mark pronunciou do nada. - Você não gosta disso.

O nervosismo nunca fora tão grande dentro do pequeno e frágil corpo de Haechan. Ele queria correr naquele momento, para um lugar distante, onde não precisaria negar a perguntas assim.

- Tudo bem. - Novamente o estrangeiro. - Eu também não, só estava te testando. - O menino com feições pouco coreanas sorriu enquanto tentava decifrar se a expressão no rosto alheio era de medo, alívio, ou surpresa.

Afinal, o Lee não deveria deixar que ninguém soubesse de coisas como aquela. Era algo apenas seu, e se seu pai descobrisse, provavelmente o mataria, e céus, isto não era nem um pouco de exagero. O mais novo provavelmente morreria de tanto receber socos de seu pai se aquele descobrisse.

- Está tudo bem, eu não vou contar pra ninguém! - Mark tentou amenizar a situação quando percebeu a respiração pesada que o outro carregava naquele momento. - Agora compartilhamos segredos, que tal promessa de dedinho?

Estendeu o dedo e sorriu.

- Eu não tenho 10 anos de idade, e você só está fazendo o mínimo já que sua mãe não pode descobrir do seu cigarro. - Disse e se levantou. Iria voltar para casa, onde poderia se mergulhar novamente na tristeza de nunca poder ser quem realmente era.

daddy issues ― MARK+HYUCK.Onde histórias criam vida. Descubra agora