I

146 45 4
                                    


— Filho to saindo pro trabalho, o café ta pronto, Levanta já tá tarde! — Ancelmo diz enquanto abre as cortinas da janela do quarto do filho.
— To acordado pai, to acordado — Brandon senta na cama ainda meio grogue de sono.
— Olha, hoje eu vou demorar um pouco pra voltar pra casa, se quiser, saia com uns amigos depois do colégio, tranque bem a casa não se esqueça, e o mais importan..
— Já sei, "o mais importante use sempre um colete", pai tá 30 graus lá fora, é verão, eu já tenho 16 anos, fica tranquilo, sei me cuidar.
— Filho, — Ancelmo suspira
— Olha, sempre fomos só nós dois aqui, nessa casa, eu sempre cuidei de você e isso nunca vai mudar. Sou seu pai, e só quero o melhor pra você, E você sabe que o meu trabalho é essencial para a vida das pessoas mas é muito perigoso. Querendo ou não desenvolvemos inimigos, que ameaçam a nossa vida e a nossa família. Não suportaria perder você!
— Eu sei pai, vêm cá — Brandon abraça o pai — Fica tranquilo, estou me tornando um homem!
— Ancelmo segura o riso.
— Ok Homão, tenha um bom dia, amo você. — Ancelmo diz e sai do quarto.
— Você também pai, te amo.

Brandon escuta o barulho da porta fechando e depois do pai arrancando o carro e saindo para mais um dia de trabalho enquanto ele se joga na cama e fica olhando para o teto. Brandon nunca entendeu o motivo de tanto zelo do seu pai mesmo ele dando motivos, mal sabia ele que nao estava muito longe de descobrir.

MUNDOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora