Na manhã seguinte Devon ouve alguém bater sua porta.
— Mas quem será a essa hora? — ele pergunta e vai abrir — Reynolds? Polícia?
Para o azar de Devon, ele continuava com a calça do flagrante, momento perfeito para o deleite de Ancelmo.
— Devon Siegel você está preso pelo roubo de uma jóia — Carlos diz para Devon enquanto Ancelmo o olha sorrindo discretamente.
— O que? Eu não roubei nada seu policial.
— Não é o que diz essa senhorita — ele aponta para a mulher contratada por Ancelmo.
— É verdade policial, ele roubou o meu anel, revista ele — ela diz.
— Eu nem conheço essa senhora — Devon fala — O que é isso? — ele reclama quando os homens começar a revistar.
— A-há — um deles fala — aqui está.
— Venha estenda as mãos — Carlos diz e põe as Algemas.
— Eu vou provar que sou inocente disso — Devon diz — Foi você não é Ancelmo? Seu desgraçado!
— Eu nem conheço esse bandido senhores — Ancelmo diz para os outros policiais.
— Vamos — Você tem o direito de permanecer calado e tudo o que disser poderá ser usado contra você no Tribunal — Carlos diz o levando com os outros homens enquanto Ancelmo fica pra trás com a mulher.
— Você nao vem Ancelmo? Ele pergunta.
— Depois, primeiro vou levar essa senhorita até em casa com seu anel, pode ser perigoso que ela vá sozinha outra vez.
— Ok, vamos homens — Carlos diz e entra na viatura e sai seguido de uma outra.
— Tome, fez um excelente serviço — Ancelmo paga uma gorda quantia e diz sorrindo para a mulher.
— Eu sei disso, poderíamos nos encontrar para comemorar de outra forma você não acha? — ela pergunta se insinuando.
— Eu não posso neném, ai esta o seu pagamento e foi só isso, adeus.Então ele vai pra casa para a viagem com Brandon para o exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDOS DISTINTOS
General FictionBrandon Reynolds perdeu sua mãe ainda criança, e foi criado por Ancelmo Reynolds, um policial e pai super protetor. há 13 anos ele decidiu sair da vida agitada em Las Vegas para morar com seu filho num local sossegado do Brooklyn. Até que o destino...