X

66 28 0
                                    

Brandon estava voltando para casa depois de mais uma manhã de aula, como ainda tinha toda a tarde antes do pai chegar, chamou Josh para jogarem videogame em sua casa, queria se distrair e passar mais tempo com o amigo fora da escola.

— Ganhei de novo uhu! — Brandon diz vitorioso.
— Cê tem muita sorte viu, deve andar jogando o tempo inteiro por isso sabe tanto.
— A prática leva a perfeição meu caro — Brandon diz irônico.
— Tem sorte mesmo de poder jogar a hora que quiser, se eu passar mais de 1 hora no videogame ou no PC minha mãe me da cada sermão — Josh diz rindo.
— Você que tem sorte, queria eu ter uma mãe pelo menos pra me da sermão — Brandon diz meio triste.
— Não fica assim cara — Josh põe a mão no ombro do amigo —  Ela devia ser incrível assim como você.
— E bonita também — Brandon brinca.
— Olha eu tenho que admiti —Josh ri — Você deve parecer com ela mesmo por que de seu pai só puxou o fato de ser homem.
— Cê acha mesmo? Eu sempre achei que a gente tinha os mesmos olhos... — Brandon responde pensativo — Meu pai já me falou da minha mãe de diversas formas, mas eu não me lembro de algumas coisas incluindo sua aparência.
— É cara, ele deve ter alguma foto, conversa com ele quando ele chegar.
— É o que eu vou fazer, agora, ta preparado pra perder de novo? — Brandon diz levantando e abaixando as sobrancelhas.
— Só nos seus sonhos — Josh diz rindo — Traz um refri pra cá.

Assim eles continuaram a jogar até a mãe de Josh mandar uma mensagem dizendo que tava na hora dele voltar pra casa, então eles se despediram até o dia seguinte, e Brandon foi tomar um banho para esperar seu pai.

MUNDOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora