XXII

40 20 0
                                    

Ainda durante a manhã, Ancelmo tirou Brandon do quarto e foi tratar de conseguir um carro para viajarem, porém o deixou trancado em casa.

— Droga eu preciso sair daqui — Brandon diz nervoso — Só assim eu vou poder ajudar o meu pai, ainda bem que ele deixou a prova comigo — Brandon diz e olha para a correntinha da sua mãe.

Ele tem uma ideia de ligar para Josh.

— Atende, atende...
— Alô? — Josh fala.
— Oi Josh sou eu, Brandon.
— Hey irmão, voce sumiu, onde você tá?
— É uma longa história que eu te conto depois mas eu preciso que você venha e me ajude a sair daqui agora, to trancado em casa.
— Que furada cara — Josh diz aflito — Eu to indo irmão.

Enquanto isso Devon também aflito tem esperanças que Brandon apareça.

— Eu não roubei nada policial — Devon diz para Carlos.
— Sei sei, você por acaso não é o neto de um dos maiores homens da máfia de Las Vegas e daqui do Brooklyn? É um bandido com certeza — ele responde.
— É só esse maldito sobrenome que eu carrego, eu vou provar que eu sou inocente, e isso é culpa do Ancelmo!
— Ancelmo? — Carlos pergunta — o que você tá querendo dizer?
— Eu vou te contar toda a história doutor...

Enquanto Devon conta a verdade a Carlos, não muito longe dali, Ancelmo acerta as contas com o cara que vai lhe levar até o aeroporto para ir ao Brasil.

— Tudo certo camarada?  — ele pergunta.
— Tudo pronto patrão, a tarde partimos sem deixar vestígios —o homem diz sorrindo.
— Isso mesmo, iremos sumir desse mapa — Ancelmo diz seguro.

MUNDOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora