XIX

49 21 0
                                    

Ancelmo saiu ao encontro de Devon para consertar as coisas do seu próprio jeito e foi ao hotel onde ele estava hospedado.

— Devon, abre, é o Reynolds.

Ele abre a porta meio desconfiado.

— O que veio fazer aqui? — pergunta.
— Bom.. Eu vim te dizer que.. O Brandon conversou comigo, e eu entendo totalmente, acho que ele deve ficar com quem quiser agora, não é de maior, mas tem idade suficiente para escolher entre você ou eu.
— Você tá me dizendo que veio propor um acordo de paz é? — Devon pergunta irônico.
— Sim, eu vim, quero o melhor pro nosso garoto, então agora já é noite, mas amanhã, passe o dia com ele, comece a conhecer o garoto incrível que ele é, eu não vou mais impedir.

Devon continua o olhando sem acreditar.

— Me desculpa por tudo que te causei todos esses anos, sem recentimentos?-— Ancelmo pergunta e abre os braços propondo um abraço.

Devon ainda desconfiado aceita o abraço.

— Ok Reynolds, pelo bem do Brandon, sem recentimentos.

Durante o abraço, Devon não percebe, mas Ancelmo coloca um anel de brilhantes em seu bolso.

— Bem, eu tenho que ir que ele está só em casa, até mais ver.
— Até.. Devon diz e fecha a porta.

Já no carro Ancelmo comemora.

— Vamos ver se você vai tirar o Brandon de mim quando a polícia chegar amanhã com uma queixa de roubo de um anel tão caro e vê o ladrãozinho que você sempre foi — ele diz sorrindo.

MUNDOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora