II

120 44 2
                                    

— E ai Josh! — Brandon cumprimenta o amigo assim que chega na porta do colégio.
— Hey irmão, que cara é essa? Ta de ressaca ? — Josh brinca.
—  Não mesmo, se meu pai me pega bebendo assim ele me mata — ri — Eu mal bebo em confraternizações.
— Olha Brandon eu acho o seu pai um tanto Carrasco não vou mentir.
— Eu sei mano — Brandon suspira— Ele diz que é por causa do trabalho ser perigoso que tem essa cisma de me proteger tanto, mas eu me sinto sufocado entende? Ele não me deixa ser um adolescente normal.
— Por falar em adolescente, a Hanna vai organizar um passeio com a galera hoje a tarde, você vai?
— A Ha-Hanna? — Brandon pergunta meio nervoso.
— Sim cara, ela mesmo, não posso nem falar dela que você fica igual um tomate — Josh ri — quando vai contar pra ela?
— Contar o que?
— Que você gosta dela?!— Josh pergunta mais como afirmação — Mano isso não é novidade pra ninguém, todo mundo na sala sabe, acho que ela só ta esperando você falar.
— Sendo assim, quem sabe hoje eu tome mesmo coragem
—  Brandon diz esperançoso.

***

— Oi Brandon! — Hanna diz quando o encontra no corredor do colégio.
— O-oi Hanna, tudo bem?
— Tudo sim — ela dá um sorriso — Você vem com a gente no passeio hoje?
— Claro, conte comigo —Brandon diz e também sorri.
— Te vejo lá, — Hanna diz e vai pra sala pegar sua mochila pra ir embora.
— Certo. — Brandon responde ainda meio tímido por ta falando com a garota que revirava seus pensamentos.

MUNDOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora