4 - Eu conheço meu Omega

27.3K 4.6K 1.8K
                                    

to viva galera

Boa leitura.

✿⊹⊱ PJM ⊰⊹✿

É o seguinte: Ciúmes não é romântico, muito menos saudável.

É o meu ponto de vista, você pode concordar ou não, mas acontece que sempre me encheu o saco, na sinceridade!

Eu sou um leitor de fanfic de carteirinha, admito isso para qualquer um, e o que eu mais vejo em cenas de ciúmes entres os personagens é suspiros apaixonados dos leitores. Porém o crucial é: Ciúmes é "aceitável" até certo ponto, quando chega a ultrapassar essa linha pôde-se dizer que virou algo doentio.

Se a pessoa se sentir insegura de seu parceiro estar junto de outro e sentir ciúmes, até aí 'tá seguro, mas quando é um sentimento tão forte que faz a pessoa descer do salto em ambiente público e dar piti por tal sentimento, já 'tá errado o bagulho. E essa é a circustância que eu mais leio em fics e vejo pessoas aplaudirem como se fosse o certo, e na maioria das vezes não era o objetivo do autor ou autora romantizar isso.

Deixa o tio contar um segredo: Não é bonito e nem romântico esse tipo de atitude.

E foi por isso que no momento em que Jeongguk estava prestes arrancar o pobre balconista bonitinho de trás do balcão, eu o puxei pela jaqueta jeans para fora do restaurante.

Entramos no carro calados, os dois fulminantes de raiva um do outro.

Quando enfim colocamos o cintos, ele virou em minha direção pronto para falar mais merda, e como eu já estava colorido do mais puro ódio misturado com o constrangimento que eu nunca tinha passado com nenhum dos meus namorados, acertei a bochecha esquerda dele com minha mão de certa força.

Bom, não fez o feito que faria se ali fosse o Jeon Humano. Jeongguk apenas virou um pouco o rosto dando para ver aos poucos os meus dedos de desenhando de forma avermelhada em seu rosto.

O moreno me olhou com brilho de raiva nos olhos escuros, aposto meu álbum favorito da CLC*, que se ele fosse um desenho animado estaria saindo fumaça preta de suas narinas.

— Por que fez isso?! —Rosnou entre dentes.

Eu apenas virei para frente com os braços cruzados, e disse:

— Dirige, Jeon!

—Jeon Jimin! —Nem precisaria olhar para sua face, para dizer que ele estava com o semblante indignado por minha falta de respostas.

—Em casa a gente conversa, Jeon.

E foi tudo o que eu disse até chegarmos.

✿⊹⊱ JJK ⊰⊹✿

Hyung, fanfiqueiro

Hyung!!!!!!!|
Pelo amor dos meus pôsteres do GOT7|

VOCÊ SABE DO QUE O ALFA TRABALHA??.!.?.!!|

ele é nada mais nada menos qUE A POHA DE UM MODELO|

Hyung me responde|

Eu to em crise aqui|

H|
Y|
U|
N|
G|

👺|

— Ei! O que 'tá fazendo?!

A moça me olhou espantada com um tipo de pincel na mão, desviou algumas vezes o olhar e depois de uma tive fraca me respondeu.

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora