1- Eu tenho um ômega

39.1K 5.6K 10.1K
                                    

-E onde 'tá o jungkook?

A face alegre e descontraída de Jimin se retorceu após a pergunta do amigo, formando um bico emburrado por ele ter perguntado do outro.

Dês daquele dia na cafeteria os dois amigos andam se estranhando e distantes um do outro, mesmo dividindo a mesma casa eles se recusavam a se falar, principalmente por Jimin, que era orgulhoso o bastante para tal coisa, Jeon também mas seu hyung se irritou com sua opinião e ela não iria mudar por isso. Dois cabeças dura.

Pela irritação evidente no outro, Hoseok já sabia o que se passava naquela residência.

Aqueles dois eram como cão e gato, vivam brincando por besteira como o café está amargo demais ou doce demais, isso não era novidade na rodinha de amigos. O Jung apenas se perguntava qual seria o motivo da vez, talvez alguém tenha esquecido de encher as garrafas com água sendo que a deixou vazia dentro da geladeira?

-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! —Ralhou o Park emburrado sobre o sofá de cor clara enquanto encarava a televisão sem de fato assistir.

-O que aconteceu dessa vez? —As brigas dos mais novos eram as suas distrações preferidas, podem ter certeza que eram melhores que muitos doramas por aí.

-Você acredita que ele voltou a falar mau das minhas Fanfics?! —Esbravejou incrédulo fazendo Hoseok segurar o riso, não era bem louco de rir e depois levar tapas do Park.—Isso é o cúmulo! Ele ao menos terminou de ler aquela que eu indiquei para ele, droga!

-Oh, não! —Exclamou risonho o ruivo depois de ouvir um bufar raivoso de Jimin por ter sido interrompido de seu desabafo frustado. —Calma, cachorrinha fanfiqueira.

-Hyung, não tem graça!

-Claro que tem! —Gargalhou vendo o Park se levantar indo em direção à cozinha, não demorou a segui-lo.

Jimin juntou ingredientes em cima da mesa junto com uma jarra de suco de uva, para o preparo de um lanche, aquela situação lhe deixou com fome.

O mais velho passou a observar, ainda com um sorriso divertido no rosto, o Park que fazia sanduíches com raiva espalhando molho por toda a bancada de mármore presente no meio da cozinha.

-Por que está me olhando, idiota?

-Vocês brigam, brigam... —Disse Hoseok com um ar tedioso e dramático.— Mas sempre estão de 'boa dias depois, relaxa, dessa vez não será diferente.

-Não é isso que está me deixando frustado, —Falou com a boca cheia depois de ter dado uma generosa mordida no seu lanche. —Por que, porra, eu e jungkook nos damos bem em tudo...

-Aham, nem você acredita nisso. —Hoseok atrapalhou e como castigo recebeu uma rodela de tomate na cara.

-Mas... ele poderia dar uma chance, porra, eu tenho certeza que acabara gostando de fanfic ABO, como eu! —Ralhou frustado novamente deitando a bochecha na mesa fria olhando em direção ao mais velho que limpava seu rosto do tomate logado.— Imagine, Seria maravilhoso! Tenho tantas 'fics perfeitas para comentar junto com ele.

-Da uma rumo a sua vida, Park Jimin! —Jung pediu sem paciência observando a cara de Jimin ser amassada pela mesa.— Tu só vive lendo esses negócios.

-Pelo menos eu leio alguma coisa! —De um solavanco voltou a ficar ereto na cadeira. O loiro apontou para o seu hyung como se o acusasse.— A única coisa que você ler são os vácuos que ganha no WhatsApp.

-Olha aqui, apenas meu silêncio pra você. —Hoseok cruzou os braços e fechou os olhos evitando contato visual com o Park.

-Ah, sou muito maldosa to nem aí. —Os dois riram.

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora