[Prólogo]

41.2K 5.5K 2.9K
                                    

- Terminei de ler aquela fanfic que eu tinha te falado!

Jungkook revirou os olhos enquanto mexia seu milkshake de morango com o canudo colorido.

- Se for sobre alfa e ômega de novo eu não quero ouvir. -Jimin bufou e cruzou os braços.

Não o levem a mal, ele também da valor a uma boa fanfic, principalmente com suas rainhas Red Velvet, porém não entendia essa fissuração de Jimin com fanfic ABO. Aquilo era estranho em muitos níveis.

Já havia se arriscado em ler alguma, mas como disse anteriormente, ele achou tudo sem pé nem cabeça de tal fantasioso. Sempre deixou claro ao amigo que não gostava desse estilo de fanfic, e apontava os contras delas, mas Jimin revidava com os pros.

- O mundo ABO é lindo, Jungkookie. -Tentava novamente convencer o amigo, que apenas negara com movimentos na cabeça.- Dê uma chance para ele!

Para o Park, não existia um estilo de fanfic mais maravilhoso e romântico que o mundo ABO. Os cheiros específico de cada ser, cítricos aos mais doces, iria depender a força vital de cada um, se fosse uma pessoa meiga consequentemente teria um cheiro adocicado, mais calma um cheiro de menta ou camomila seria o ideal, cítrico são para os mais ariscos e seguro de si, só o cheiro amadeirado era presente nos alfas lúpus, alfas raros e poderosos, verdadeiros líderes. Os lobos internos, aqueles que escolhiam seu parceiro, principalmente pelo cheiro, independente de quem seja. Filhotes e gestação, M-ômega; omegas engravidavam em seu cio onde os dois seres se interligam com o nó, porém mesmo sendo muito raro também poderia haver gravidez fora; nessa época os omegas ficam mais frágeis a seus logos internos obedecendo os desejos, como carinho excessivo, calor alfa e fome descontrolada. E a marca, a ligação entre almas, o símbolo mais lindo do ABO; quando um ômega recebe a marca de seu alfa, eles passam a sentir o que o outro está sentindo, como raiva, angústia, felicidade e tristeza, realmente lindo.

- Eu já li uma, você sabe. -Apontou Jeon.- E sério, eu não vi as coisas que você me fala, pelo o contrário.

E Jeon só enxergava o lado ruim, as coisas que deixa aquele lindo mundo mais feio. Um deles era o cio, hut ou heat, como queiram chamar, aquilo era uma tortura para eles se não tivessem um parceiro adequado para acabar com a agonizante dor que passavam durante aqueles dias, também as milhares de chances de um ômega ser estuprado na sua época de heat já que o cheiro vital deles de multiplica quinze vezes mais na época fazendo qualquer alfa cegar-se pelo lobo interno. Os betas eram tratados com qualquer, eram praticamente humanos, e nesse mundo alfa são feitos para omegas e vice-versa, ficava difícil se relacionarem com outros que não fossem betas, muitas vezes servindo para só diversão. A maldita, marca, a penitência que se mau usada trazia um inferno para a vida do ômega.

- Com certeza a que você leu era abusiva, muitas pessoas escrevem isso, e eu particularmente não gosto. -Explicava calmamente, mesmo que por dentro estava aos nervos.- leia uma das que eu te indiquei! Você irá mudar a sua opinião.

- Nada fará eu mudar minha opinião, Jimin. -Disse agora sério.- Aquele mundo é horrível, não entendi como pode gostar daquilo.

- Tudo tem seu lado ruim, -Jimin levanta cansado e olha para o amigo.- isso não diminui a beleza do outro lado.

Jungkook se calou, e voltou a tomar seu milkshake.

- Nós vemos em casa, Jungkook.

Não houve tempo para respostas, Jimin apenas saiu o mais rápido possível da lanchonete, sem mesmo pagar, jungkook o irritou então ele que o pague. Voltou para casa com os pensamentos tão conturbados, que se fosse um desenho animado com certeza teria uma nuvem cinca em cima de sua cabeça.

Pensava sobre a ignorância de seu amigo, que apenas leu uma das milhares de Fanfics ABO e já generalizou todas, como aquilo que considerava horrível.

- Eu só queria que ele visse a beleza daquele mundo...

Estava de cabeça baixa quando trombou de frente com alguém encapuzado. O Park engoliu seco, e tremeu dos pés à cabeça quando ouviu um rosnado por baixo do moletom negro.

- Aquele que a ignorância cega, e ofende meu mundo, se misturará com meu povo e verá que existe beleza aonde ele se nega a ver.

- O-o que? -A pessoa não disse mais nada, apenas passou reto a Jimin.

Jungkook não deveria condenar um povo por seus defeitos, não é? Afinal, nem mesmo o dele era perfeito.

✿⊹⊱ ⊰⊹✿

Nova fic!

Esse capítulo foi pequeno por se o prólogo, mas os próximos serão maiores.

Oi

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora