Qualquer errinho coloquem "⚠️" para que eu conserte, obg!!
Boa leitura!
#RETAFINAL
#FOFODOMURALHA
✿⊹⊱ 🐾 ⊰⊹✿Faziam três horas que haviam caído na estrada, Jimin e o alfa.
Jin contou sobre uma senhorinha que vivia no interior do país em uma casinha pequena, de uma cidade quase tão pequena quanto. Disse que havia conhecido ela em uma viagem em que ele se voluntariou para vacinar o pessoal local, o que foi realmente estranho, pois ela quem puxou assunto sobre ABO sem ao menos ele ter dado uma brecha que era interessado sobre esse mundo. De acordo com o Kim, ela sabia de detalhes e informações que ele não sabia ou não lembrava sobre os lupinos, porque, vamos concordar que a memória de SeokJin se limita aos livros de enfermagem e a receitas de bolos.
Ao decorrer do caminho, Jeongguk supria as curiosidade e dúvidas sobre seu mundo e sobre seu omega também para o Park. E pelas coisas que ele citava, o loiro percebeu que ele e o Fofo tinham bastante coisas em comum como também diferenças, mostrando que de fato eram pessoas distintas. O alfa também tinhas sua curiosidade, especificamente em Chanyeol, irmão do humano. Perguntou a Jimin sobre a proximidade dele com a família, se surpreendendo quando o rapaz lhe disse que a convivência, apesar de pouca por causa da distância entre as cidades, era completamente harmoniosa e cheia de amor.
Explicou então, que a família de seu esposo sempre foi abusiva e tóxica com ele e o irmão, tornando o afeto entre pais e filhos inexistente. Por isso Jimin havia adotado a família Jeon como sua, pois logo quando começaram o namoro aquelas pessoas o encheram de carinho (principalmente a sogra, que afirmava que o omega era o único acerto que jeongguk teve na vida), coisa que nunca recebeu daqueles que o puseram ao mundo.
Park estranhou o jeito da mãe Jeon, mas o moreno explicou que não tem ressentimento algum por isso, já que fez a mulher sofrer bastante enquanto passava pela sua fase adolescente. Digamos que jeongguk... era os pés do cão! Aprontava poucas e boas, deixando a mais velha dando nos nervos! E mesmo hoje, totalmente mudado a beta custa a acreditar que o filho rebelde se tornou um exemplo a ser seguido. Mas era verdade, afinal, tinha que ser o melhor alfa para seu omega e agora, o melhor pai do mundo para seu filhote.
E Jimin Fofo também não se ressentia dos pais biológicos, apenas os apagou de sua vida como eles fizeram consigo. Agora começaria uma família de verdade como as dos sogros, baseada em amor e respeito junto com Jeongguk e com o bebê que está pra chegar.
Park jimin sorriu e pensou, eles fazem um lindo casal.
✿⊹⊱ PJM ⊰⊹✿
Em meio aquele matagal e a estrada de barro, minha cabeça viaja até Jungkookie.
Dentro dessas três semanas não havia um dia que ele não me ligasse, e admito: ele faz muita falta. A cada ligação eu já atendo com um sorriso no rosto e o coração acelerado, custo acreditar que a saudade é tão poderosa para me fazer me sentir assim.
Apesar do alfa Jeongguk está comigo a aparência idêntica não me conforta, sei que em algum lugar do espaço tempo se encontra o meu irritante Boneco de posto sozinho e triste, porque sei que mesmo eu dizendo todos os dias que não é culpa dele por o casal estar separado, ele insiste em se culpar, e isso deixa meu coração cada vez mais apertado.
— Bom, chegamos!
Volto meu olhar para jeongguk que sorria largo, ele era outro que estava com saudade do companheiro, mas com as informações que Fanfics me disseram sei que minha dor nem se compara com a dele por estar longe de seu ômega. Isso me faz perguntar-me se o Fofo ao menos sentiu um desconforto com o Jungkook, por ele não ser seu marido; mas sei que em algum lugar do coração do Jimin ele sabe que falta algo, mas deixa quieto por ver o "seu alfa" ali, mas o muralha não, pois sabe quem realmente sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou um Alfa! - JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhores amigos que brigaram frequentemente por um único motivo: fanfics ABO. Enquanto Jimin era apaixonado pelo tema, Jungkook o abominava. O que eles não esperavam era que acabariam descobrindo que o mundo dos híbri...