12 - Enfim, Eu não sou um alfa!

23.5K 3.9K 3.9K
                                    

É amg, hoje IAF da tchau.

Lembram? Do ⚠️ né? Hj vou precisar ainda mais da ajuda de vcs?

Boa leitura!

#FINAL
#FOFODOMURALHA
✿⊹⊱ 🐾 ⊰⊹✿

Uma dor insurportável invade minha cabeça, me fazendo acordar atordoado.

Olhei ao redor do cômodo em que estava, para ter noção de onde diabos eu havia parado. E cheguei a conclusão que pelo soro no meu braço, e a decoração sem graça do quarto, eu estou em um hospital.

— Oxe...

Foi aí que lembrei de como havia chegado ali. Imediatamente me veio uma decepção enorme, eu não havia conseguido desfilar naquele maldito palco e agora o Alfa não teria aquele contrato milionário. Parabéns, jeon jungkook! Você acaba de destruir a carreira de alguém, está feliz?

Antes de eu pudesse me depreciar ainda mais, Seokjin entra no quarto com um copo de líquido bastante quente, já que a fumaça embaçava seus óculos redondos. Assim que me ver ele abre um sorriso aliviado.

Este Kim é bem calmo e centrado, muito diferente do Jin do meu mundo, já que o hyung é escandaloso e não tem nada de centrado. Já pararam para pensar que todos os humanos que tenho convivência, são doidos sem controle? E os lupinos são... hm, educados? Eu não tinha pensado nisso, mas isso acabou de passar por meus devaneios.

— Que bom que acordou, —Disse o engravatado, enquanto se sentava na poltrona a minha frente. Chique.— estávamos preocupados com você. Cara, você teve uma crise de pânico e apagou, do nada! Isso não é do seu feitio.

— Desculpa, Hyung. Estava nervoso por causa do contrato, — Não deixava de ser verdade, já que eu realmente estava preocupado com isso. Suspirei e fechei os olhos para não olhar para Jin.— e acabei estragando tudo.

— Puft, besteira! — Ralhou o moreno, enquanto colocava três saquinhos de açúcar no seu café. — Eu sou o dono daquilo, adiei o evento para a próxima semana.

Ele era o DONO da empresa?!

Arregalei os olhos mortificado com a tranquilidade que ele dizia que adiou um desfile que, com certeza, foi gastado milhões para ser erguido.

— Jin! Você não pode fazer isso, —Me sentei rápido na cama me aproximando do onde ele estava. Sua expressão era tão tranquila, e isso me deixava abismado. — os modelos vão se revoltar!

— Meu amigo, eu faço o que quiser porque sou lindo — Deu uma golada longa no café, antes de prosseguir:— e duvido eles abrirem a boca para dizer um "a" contra isso, 'pra isso eles têm juízo!

Gargalhei alto, e logo o hyung me acompanhou.

— E meio que já estava na cara que eu iria fazer isso, no momento que sai correndo com você nos braços e um grávido atrás!

Me desesperei quando lembrei do fofo. Isso tudo podia fazer acontecer algo ruim com o bebê, né? Eu sou um jumento! Se acontecer algo com eles, eu juro que faço uma loucura!

— Oh, meu Deus! Jimin! Onde ele está?!

— Calma, Jungkook! —Virei-me rapidamente para onde a voz doce me chamava, encontrando o sorriso largo e os olhinhos pequenos de Jimin. — Estamos bem!

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora