8 - Hyung, eu preciso de você.

24.9K 4.1K 1.2K
                                    

oi oi fofos!

Gente se tiver algo errado aqui ou em outro capítulo coloquei um "⚠️" nos comentários assim eu conserto, tá bom??

Boa leitura!

#FofodoMuralha
✿⊹⊱ PJM ⊰⊹✿

9 novas mensagens de Jeon, o estranho

|hyung?
|eu meio que estou... me sentindo horrível
|isso tudo e minha culpa
|nao quero magoar o fofo e o muralha, eles não deveriam estar separados
|me sinto um monstro
|preciso de você, jimin
| pode me ligar quando ver as mensagens?
| ah
|mostra isso pro jeongguk, é o bebê deles

 me sentindo horrível |isso tudo e minha culpa |nao quero magoar o fofo e o muralha, eles não deveriam estar separados|me sinto um monstro |preciso de você, jimin| pode me ligar quando ver as mensagens?| ah|mostra isso pro jeongguk, é o bebê deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A preocupação me corroeu inteiro ao ler aquela sequência de mensagens que jungkook me enviou. Conheço bem seu amigo, tenho uma certa ideia do que passava na cabecinha cheia de paranóias do Jeon. Sei que algo estava o magoando, podia sentir o tamanho da tristeza de como aquelas palavras foram escritas. Ok, isso pode ter soado dramático, mas sou era super protetor com o mais novo, mesmo não parecendo porque sei o quando os sentimentos do garoto são sensíveis, e com certeza já tinha ideia que ele ficaria triste de alguma forma com esse fenômeno esquisito que aconteceu em suas vidas.

Assim que chegamos em casa, corri para o quarto atrás de um carregador, já que meu celular já estava prestes a apagar de vez, Jeongguk acabou me seguindo, estranhando minha inquietação depois de olhar o celular minutos antes de chegarmos em casa.

— Algum problema? —Perguntou o alfa entrando no quarto de modo cauteloso.

— Sim, sim... só que... —Deveria contá-lo que jungkook não está bem lá no mundo ABO? Acho melhor não, ele pode sair da casinha por achar que o Jeon não pode cuidar de seu ômega, e também é algo pessoal dele, ele está se sentindo mal e quer apoio meu. Se eu contar para o alfa ele vai cobrar jungkook e não dar apoio como eu vou fazer e como ele precisa. Melhor eu falar com jungkook sozinho, não é? — estou cansado e preciso descansar um pouco. Pode me deixar sozinho, jeongguk?

—Sem problema, vou fazer algo pra gente comer... —Ele andou até a porta do quarto e parou de repente, e virou-se para mim com a cara contorcida em desgosto, parecendo lembrar de algo.— É melhor eu pedir algo no delivery.

Eu gargalhei mas antes que Jeongguk saísse do quarto, solto um grito fazendo com que o alfa voltasse sua atenção até mim.

— Me desculpe pelo... você sabe... o tapa. —Disse envergonhado sendo observado pelos olhos redondinhos do Muralha. — Não gosto de ciúmes mas confesso que exagerei. Me desculpa.

— Está perdoado, mas eu também saí da linha hoje. Não deveria armar aquela cena, nem com você nem com meu omega; apesar de saber que meu Jimin não flertaria com alguém estando comigo. Acho que foi por isso que fiquei possesso. —Sorriu enquanto coçava a nuca em um ato tímido, posso jurar que ele estava corado.— Perdão.

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora