9 - Não sou modelo!

23.6K 3.8K 1.1K
                                    

Qualquer errinho coloquem "⚠️" para que eu consertem, obg!!

Boa leitura!

#RETAFINAL
#FOFODOMURALHA
✿⊹⊱ JJK ⊰⊹✿

Todos que me conhecem, pelo menos um pouco, saberiam que eu e o alfa somos completamente diferentes.

Nesse tempo em que Jeongguk está "de férias", eu tive que arcar com a agenda profissional dele uma única vez, que foi aquele ensaio. Além disso, somente tiver que arcar com a rotina de academia e de dieta dele, porém não era aquelas dietas loucas de uma maçã e aqueles sucos verde eca por dia, mas sem nenhum tipo de fast food. Cara, isso me matou por dentro; mais do que as horas naquelas máquinas da academia que nem mesmo sei o nome. Isso tudo pelos "meus" patrocinadores terem achado que eu estava "mais moleque do que homem" nas fotos que tirei a algum tempo atrás. O que diabos isso quer dizer?!

Já fazem três semanas que estou me passando pelo alfa de Jimin. E alguns dias creio que ele começou a meio que me estranhar, mas depois que "voltei" para a academia ele disse que agora sim parecia o jeongguk que ele conhecia. Acho que ele ainda não sacou tudo pela preocupação com o grande evento, este que ele afirma ser o mais importante de toda a carreira do muralha. E eu não fazia ideia de quando seria, mas estava tranquilo porque na minha cabeça idiota, minha pessoa já estaria no meu devido mundinho.

Falando em Jimin, e lembrando da sua situação emprenhada: eu não prestei muita atenção na consulta (que por isso levei a maior bronca do alfa) em que o obstetra apenas explicou que o mini muralha-fofo está crescendo normalmente. Só sei que além disso está tudo bem com o bebê e logo começará a crescer sem freio.

Agora o que não me deixou prestar a devida atenção a consulta do fofo foi o mesmo motivo que ainda me encontro do mundo ABO: a pessoa que Jin achava que nos ajudaria sumiu. Literalmente! Ninguém sabe do paradeiro dela.

Eu deveria estar em pânico? Com toda razão. Mas Jimin-hyung me liga todos os dias para que eu não surte. E isso meio que nos aproximou de um jeito diferente, na verdade desde que estou aqui parece que estou vendo outro lado dele e ele meu ,que quando estávamos, hm, no mesmo mundo, não percebíamos. Tipo, estamos diferentes um com o outro, mas um diferente bom, sacaram?

Voltando a enorme diferença entre mim e jeongguk.

A minha ficha caiu que somos pessoas completamente diferentes e apenas com o rosto igual (apenas o rosto, meus músculos doloridos que os digam.) nesse exato momento de choque que me encontro nesse pacato dia.

Estou de frente para um espelho, com maquiagem por quase todo o corpo, prestes a entrar em uma passarela. Como eu vim parar aqui?  Simples, lembram do "Grande evento que mudaria a carreira do alfa pra sempre"? Exatamente, meus caros, é hoje! E é nada mais nada menos que desfilar na frente de, sei lá, quinhentas pessoas ricas? fora os fotógrafos. Por isso estou em choque a quase meia hora enquanto os staf's me arrumavam.

Vejam bem, uma coisa é um único cara com uma câmera como da última vez, e outra é uma centena de câmeras apontadas para você.

Se eu tivesse escolha, nem minha sombra estaria aqui, quanto mais meu corpo.

— Em seus lugares, rapazes!

Um amontoado de modelos se posicionaram na entrada para o palco, e senti um suor frio percorrer minhas costas. Eu vou desmaiar na frente de uma multidão, mas o lado bom é que não vou ver a cara de espanto das Pessoas pelo meu jeito desengonçado que elas sabem que jeongguk não tem.

Antes de me juntar uma cabeleira loira aparece na minha frente, o que me faz deixar um pouco da tensão de desvair.

— Calma, amor! —Ele gargalha me deixando constrangido. Está tão na cara assim?— Só é um contrato fixo com uma das maiores grifes asiáticas que está em jogo.

Eu não sou um Alfa! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora