Oi fofos!
veteranos (é assim que eu vou chamar quem leu a 1ª versão da fic), quero que saibam que eu vejo vcs dando spolier nos comentários, rum! 😠Cap todo narrado pelo jungkook falando dos sentimentos dele em relação a tudo isso.
Boa leitura!
✿⊹⊱ JJK ⊰⊹✿
Silêncio. Era assim que estávamos a exatos cinco minutos, não que eu esteja contando, mas pela minha pergunta ser considerada idiota a essa altura do campeonato eu tinha plena certeza que o fofo iria me dar um tapa na cara, achando que seu alfa estava tão avoado que esqueceu do próprio filho.
Não que euzinho tivesse a melhor memória do mundo, mas lógico, que o meu outro "eu" se lembraria perfeitamente. Em outras palavras, ele é o sonho da minha mãe. Um filho responsável, trabalhador e que pelo Jimin diz, é totalmente o meu oposto. O que chega a ser hilário já que no meu mundo, eu e minha mãe nos damos super bem mesmo eu não sendo um filho exemplar, mas aqui em outro mundo, o relacionamento do alfa e sua mãe aparenta ser bem problemático.
Me faz pensar em outros mundos, outros universos. Será que existem mais de dois? Com outras pessoas iguais a nós, e somente as personalidades e vidas diferentes? Seres que alegamos ser fictícios sejam reais em algum desses mundos? Será que existe outro jungkook, ou até mesmo outro jeongguk por aí em algum lugar do universo? E o hyung? Nós nos conheceríamos nesse mundo também? Seríamos somente amigos ou um casal como o fofo e o alfa? Alienígenas são reais?
Já estava me agoniando com tantas perguntas que eram feitas na minha cabeça por culpa da paranoia, mas uma gargalhada doce me fez voltar a mim procurando o dono aquele voz.
— Você está muito estranho esses últimos dias! —Jimin Gargalhou novamente, levando uma das mãos a frente do rosto, como de costume. Nisso eles são iguais... —O que aconteceu com você, querido?
— E-eu só... —Me encostei na lataria do carro recuperando o fôlego que prendi enquanto pensava na possibilidade de ser abduzido por um alienígena antes que eu cometa mas um erro.— só estava pensando em... quando veremos o sexo! Isso! Do bebê no caso!
Jimin se calou instantaneamente.
'Tão vendo, Senhores et's?! Vocês poderiam ter evitado isso me abduzindo! Eu por algum motivo deixei o fofo triste, isso deveria ser crime com pena de morte. Deixar essa coisinha triste é o pior dos pecados.
Ele entrou no banco do motorista e destrancou as portas para que eu entrasse, e assim eu fiz, entretanto ele não ligou o carro. Jimin estava inquieto, abria a boca como se quisesse falar alguma coisa mas logo a fechava se arrependendo logo em seguida.
Fofo suspirou assim finalmente ligando o carro e saindo do estacionamento em direção à clínica onde ele faria a ultrassom, e eu não me pronunciei o caminho todo. Quando chegamos no local eu iria sair mas meu braço foi segurado com força pelo loiro.
Sabe quando parece que sua alma sai do corpo e volta pelo susto que até você fica meio tonto? Então...
Vi ele respirar fundo pela milésima vez desde que entramos no carro, mas pela primeira vez ele me olhou nos olhos.
— Promete que não vai ficar chateado? —Certamente quando alguém fala isso pra alguém é porque ela fez merda ou está pensando em fazer, o que será que passa na cabeça dessa criatura?
Só me sinto mal pois eu era a mim que ele queria que não ficasse chateado, e sim o alfa dele, ele quer a promessa do seu marido, o cara que ele ama, não eu. É um assunto complexo porque...
Ta bom, eu posso tá exagerando e levando as coisas muito a sério nesse momento mas eu sempre fui muito infantil nas situações e sempre dava errado, então decidi ser tipo o Yoongi-Hyung, e me preocupar com tudo todo o tempo. Me da um desconto, caramba! 'To em crise aqui achando que ele roubou um banco ou coisa assim.
Na última vez que Jimin-hyung falou comigo nesse tom sério, ele se assumiu bissexual para mim. E foi desse dia em diante que comecei a ver meu melhor amigo com outros olhos, se é que vocês me entendem. Não sei o que rolou para isso acontecer... talvez eu já sentisse algo por ele antes, mas quando fiquei ciente da sexualidade dele foi como meu cérebro gritasse: "Opa! Temos uma chance aí, hein? Mínima, mas temos." e como eu sou iludido, me agarrei a isso. Porém nunca contei para ele. Além de iludido sou inseguro e muito trouxa, porque presenciei muita das aventuras românticas do Park, mas nunca tive coragem de falar sobre meus sentimentos.
Posso dá uma dica para vocês, caros leitores? Não vejam Jeon Jungkook, porque ele é um lascado.
Não que Jimin saiba que eu tenho uma quedinha por ele, e se depender de mim não vai. Nossa amizade é mais que uma atração.
— Prometo.
— Okay... —Ele segurou o volante com força. É agora a bomba vem.— Eu não quero saber o sexo do bebê. Quero que seja surpresa.
Meu rosto empalideceu.
Era só isso?
— Minha Santa Irene! —Bati a cabeça na janela do carro e gemi alto.— Você me assustou, Jimin! Caramba! Pensei que queria o divórcio ou ajuda pra enterrar um corpo, sei lá.
—Não exagere, Ggukie! —Ele riu, e depois virou para mim com as bochechas coradinhas.— A gente nunca conversou sobre o sexo do bebê, então achei que não fazia diferença pra você, até que falou aquilo hoje, então...
— Não, não! —Me apressei em contrariar.— Se você quer esperar até o parto, nos esperemos.
Ele se jogou em mim me abraçado e eu só conseguia gargalhar. Jeon Jimin era realmente a pessoa mais adorável do mundo.
—Agora vamos, não vejo a hora de ter a primeira foto do nosso neném!
E assim fomos até a clínica em frente, resolvidos do pequeno obstáculo que eu mesmo criei na minha cabeça.
Enquanto esperávamos a vez de Jimin me peguei animado pra ver o mini fofo, e foi aí que percebi que o alfa, o verdadeiro companheiro dele, estava perdendo os primeiros singelos passos na evolução do bebê. E isso me fez sentir culpado, se eu não fosse um ignorante, Jeongguk estaria com seu marido e seu feto. Pensei também em quanto tempo ainda demoraria para que cada um voltasse para seu verdadeiro mundo, e quantos pequenos detalhes eu tirarei do alfa no acompanhamento do filho dele. Isso doeu como o inferno.
Olhei para Jimin e o vi cantarolado alguma musica que não me recordo enquanto observava maravilhado os outros pacientes, sendo eles homens ou mulheres, com barrigas já grandonas. E ele sorriu. Isso também me feriu, mais do que o esperado.
—Jeon Jimin? Sua vez.
⊹⊱ ✿ ⊰⊹
escolhi #FofodoMuralha para vocês usarem no Twitter e eu ver pq vcs estão achando da fic por lá, já que é a rede social que mais uso. oq acharam?
aaah meu user é @1agarotamilenar lá tbm
vou parar de prometer capítulo pq não sou boa pra cumprir essa promessakkkk
Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou um Alfa! - JIKOOK
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin eram melhores amigos que brigaram frequentemente por um único motivo: fanfics ABO. Enquanto Jimin era apaixonado pelo tema, Jungkook o abominava. O que eles não esperavam era que acabariam descobrindo que o mundo dos híbri...