O Impostor
*Estava dormindo quando o senti por cima de mim. Ele estava completamente nu e foi tirando minhas peças íntimas com delicadeza e cuidado. Apesar do susto repentino, adorei a sensação de ser desejada pelo o homem com estava casada há mais de dez anos. Quando ele me beijou, percebi algo de diferente, então abri os olhos e fui tratada de forma estranha.
De repente ele não era tão mais amável e carinhoso. Me apertava com força quase me machucando. Em seguida, pôs as mãos em volta do meu pescoço e pressionou os dedos me deixando sem ar. Tentei me livrar mas ele me agarrou com mais firmeza enquanto esboçava um sorriso maquiavélico. Me ergueu e me jogou contra a parede, e foi neste momento que eu tive a noção de que aquela pessoa não era meu marido.
A aparência física era a mesma mas era como se fosse apenas isso. A impressão que eu tinha era a de que uma outra pessoa tivesse possuído seu corpo. Tentei falar e então ele soltou minha garganta como se estivesse me dando essa chance. Com dificuldade na voz, o acusei de ser um impostor. Ele riu de mim e foi justamente nessa hora que enfiei as unhas no rosto dele. Quando fiz isso, sua carne foi dilacerada, e de repente, um outro rosto surgiu diante dos meus olhos.
Aterrorizada, perguntei ao homem pálido e de dentes grotescos quem de fato ele era. E então, para minha surpresa ou não, ele respondeu, deliciando-se com a própria revelação:
" Eu sou o que as pessoas fazem!"_ foi sua resposta.
Acordei num sobressalto, confusa e zonza, sentindo fortes dores pelas as articulações e fiquei horas pensando seriamente no significado daquele sonho e daquelas palavras.
Esperei ansiosamente que meu marido chegasse do trabalho. E assim que ele colocou os pés na entrada contei-lhe sobre o pesadelo que havia tido. No final, pedi sua opinião do que ele achava da frase "Sou o que as pessoas fazem!"_
No mesmo instante, ele foi bem enfático ao me explicar...
_ A maldade! Foi isso que a criatura quis dizer... Afinal, não é isso que a maioria das pessoas fazem o tempo inteiro?
Eu tremi e então finalmente compreendi...
A maldade apenas havia me visitado...
Tinha feito isso só para lembrar que Ela existe!Só para lembrar a VOCÊS que Ela está por aí... Rodeando todos nós!
"Eu sou o que as pessoas fazem!"
_ Nunca esquecerei essas palavras.
*Este pesadelo foi recente então decidi compartilhar aqui em Contos Peculiares
Me chamo Angell Moura e assino este bilhete✓
† † †
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Peculiares_ Para Quem Não Teme O Escuro
TerrorEm cada conto, uma história para derramar sangue dos olhos. sejam bem-vindos ao Macabro! Angell Moura _ Temas sensíveis ⚠️ _ Histórias Reais✨ _ Conteúdo Maduro ⚠️