19

5.6K 515 274
                                    

GENTEEE, BATEMOS 5 K E EU TO MTO FELIZ!! obrigada a todos que comentam e votam, isso me motiva demais a continuar a história! compartilhem com os amigos pra gente crescer cada vez mais💕
________________________

Louis despertou devagar, sentindo seu corpo envolvido por longos braços quentes. Ele deu um sorrisinho ao ver o alfa ainda adormecido, e se aconchegou mais ao corpo quente do maior.

- Mm.. - Ele resmungou preguiçosamente. - Harry..

Mas o outro não acordou.

- Harry! - Louis falou mais alto.

O maior se moveu, abrindo os olhos verdes vagarosamente.

- Bom dia, Raio de Sol. - Harry falou com a voz totalmente rouca pelo sono.

- Bom dia! - Louis sorriu.

Ele não estava acostumado a ser tratado carinhosamente desta forma, mas gostou.

- Você está tão lindo. - Harry beijou sua testa.

Louis observou os cachos macios e bagunçados do maior, seus olhos verdes cintilantes e os lábios atraentes.

- Você também, alfa. - Ele depositou um selinho nos lábios de Harry.

Ter permitido que Harry ficasse consigo durante a noite era um grande passo para Louis. Ele era muito inseguro quanto a si mesmo, e o medo ainda dominava sua mente.

Porém, quando estava perto dele, o ômega tinha essa sensação de conforto e segurança. Era cedo, mas ele se sentia vazio quando Harry ia embora.

Ele não queria se sentir vazio.

Harry esticou suas longas pernas, que justamente por serem longas demais, ficavam para fora da cama do ômega, que riu percebendo que o alfa não tinha tirado seus sapatos.

- Você dormiu de sapatos?! - Louis estava rindo alto, enquanto olhava para Harry.

- Bom, pelo jeito sim. Não me lembrei de tirá-los ontem. Estava ocupado com outras coisas. - Ele respondeu, cutucando Louis.

- Que outras coisas, Sr. Harry Styles que dorme de sapatos? - Ele arqueou uma sobrancelha.

- Oh, coisas como um ômega manhoso e adorável que eu estava aromatizando e acariciando durante a noite. Não acha mais importante? - O alfa devolveu.

Louis abaixou a cabeça, totalmente corado pela vergonha.

- De fato, Sr. Styles, seus sapatos podem esperar. - O ômega sorriu, enrolando o indicador em um cachinho do alfa, que trazia agora seu corpo mais para perto.

- Eu também acho. Agora me dê um beijo de bom dia, sim? - Harry segurou a nuca do menor e se aproximou.

- Não! - Louis se afastou gritando.

- Louis? Oh, eu assustei você? Perdão, eu juro que não era minha intenção, eu só.. - O alfa começou.

- Não é isso! Eu ainda não escovei os dentes... - O menor cobriu a boca com as mãos, corando.

- Oh, Deus. - Harry levou uma mão ao peito. - Isso não tem importância.

- Tem sim.

- Me dê um beijinho.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Louis!

- Harry!

O alfa bufou e o ômega revirou os olhos.

- Ok... - Ele lamentou.

Through The Dark (EM EDIÇÃO/REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora