20

5.8K 513 279
                                    

oioii, sei que demorei mas tá aí! amo vcs bbs
________________________________





Entrar em casa novamente causou uma sensação maravilhosa de paz no ômega. Ele parou, fechando os olhos e inspirando fundo o típico cheiro de lavanda enquanto Harry subia para deixar as malas em seu quarto.

Logo sentiu um braço o abraçando pelo pescoço, e sorriu acariciando as mãos de sua mãe.

- Você está em casa, bebê. - Ela disse carinhosamente.

- Sim, mãe. Sim eu estou. - Respondeu, finalmente abrindo os olhos e encarando o tão amado lar.

- Heeeeeeey, meu irmãozinho está em casa? Estou só sonhando? - Fizzy gritou escandalosamente, abraçando Louis e beijando sua face diversas vezes.

- Oh, eu senti tanto sua falta.. - O ômega limpou uma lágrima solitária e emotiva que escorria por seu rosto.

- Eu sei, senti muito sua falta também. - Fizzy olhou diretamente em seus olhos, demonstrando todo o amor que sentia pelo irmão.

- Todas nós sentimos, LouLou. - Lottie se juntou a eles, sorrindo grande.

Logo todos ouviram risadas, enquanto um enorme alfa com duas crianças agarradas em suas pernas surgia no hall da casa.

- Hey, cuidado! - Harry disse quando Daisy quase caiu no chão.

Louis sorriu com a cena, sentindo seu coração se aquecer.

- Seu irmão está em casa, vão corteja-lo. - O alfa disse sério, em um tom gentil.

Logo, Phoebe e Daisy correram até o irmão, o abraçando e beijando.

- Deus, acalmem-se! - Ele disse para as garotinhas. - Oh, vocês estão lindas! - O ômega pegou as duas crianças no colo, colocando cuidadosamente uma em cada perna.

Harry o olhava carinhoso, quase com um brilho no olhar.

- Você fica lindo com crianças, Sol. - Harry disse se abaixando para ficar na altura de Louis e pondo a mão entre suas omoplatas.

Louis corou fortemente, abaixando a cabeça envergonhado e arrancando um riso do maior.

- Lindo. - Ele disse com admiração.

- Obrigada? - Louis falou incerto. Era assim que se fazia, não é? Ele não estava acostumado a receber elogios e carinho de um alfa assim.

Harry se levantou.

- Jay, será que poderia me dar um copo de água? - O alfa indagou.

- Oh, claro querido! Venha comigo, sim? - A mulher andou em passos rápidos até a cozinha, tendo o alfa seguindo atrás dela.

Depois que os dois sumiram de vista, Louis voltou sua atenção para as crianças.

- Hey, Lou, Harreh é seu namorado? - Phoebe perguntou baixo, em tom de segredo.

- Que pergunta tola, é claro que ele é! Ele aaaaaama o Lou! - Daisy respondeu alto, fazendo com que Louis desse um salto para tapar a boca da criança.

- Shhhhh! Não, ele não é meu namorado. É apenas um bom amigo que me ajudou muito, ok? - Ele falou. Afinal, era isso que eles eram.

As duas menininhas o olharam decepcionadas.

- Mas, Lou, tio Harreh é um príncipe! Ele vai te levar para o castelo em um cavalo branco, então vocês vão casar e ter muitos filhotes, e nós vamos sempre poder brincar com o Harreh e os filhotes de vocês! - Phoebe numerou os acontecimentos em seus dedinhos gordos.

Through The Dark (EM EDIÇÃO/REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora