A psicóloga, Doutora Janet, sentou-se em frente à cama do ômega. A Doutora era uma beta alta, cabelos castanhos e voz macia. Mesmo assim, o Tomlinson suspirou.- Louis, não fique nervoso. Eu vou fazer perguntas e preciso que você seja totalmente sincero comigo. Não precisa responder quando não se sentir à vontade. Você pode fazer isso? - A mulher perguntou calmamente.
- Sim, eu posso. - O ômega respondeu. Ele realmente queria saber oque havia de errado com ele, por isso decidiu deixar a vergonha de lado e abrir seu coração.
- Posso começar?
Louis assentiu.
- Stan foi o primeiro alfa que você conheceu? - A mulher o analisou.
- Hm, sim. Ele foi o primeiro alfa com quem eu tive contato, e mantive sentimentos. - Ele abaixou a cabeça.
- Ok. Bom, a maior parte dos ômegas começa a se relacionar com alfas por volta dos 15, quando seu primeiro cio chega. Tem algum motivo para que você tenha começado sua vida amorosa mais tarde?
- Eu sempre fui muito tímido e desconfiado. Nunca me interessei por alfas, e o bullying que sofri na escola contribuiu para que eu me fechasse mais.
- E por que você sofreu bullying?
- Porque eu sou um ômega excessivamente sensível. Sempre chorei por motivos bobos e esse tipo de coisa. Não sei explicar, eu apenas era diferente sabe? - Ele inclinou a cabeça para o lado.
- Entendo. Apesar disso, você tem amigos?
- Sim, Niall e Zayn. Zayn é como eu, mas Niall não, ele é mais extrovertido. Nós três somos muito próximos, praticamente irmãos. Eu os amo muito. - O ômega sorriu.
- E oque eles pensavam sobre o seu relacionamento com Stan?
- Eles odiavam. Sempre tentavam me salvar dele. Uma vez, Niall o socou no rosto após perceber que ele estava sendo agressivo comigo. Porém eu estava muito cego para enxergar a verdade, e mais que isso, eu estava com medo.
- Medo do quê?
- Medo que ele me matasse. - O ômega engoliu em seco. - Ele sempre me ameaçava, dizia que ia me matar. Uma vez eu tentei conversar com ele, e ele me sufocou contra a parede. Aquele dia eu pensei que fosse morrer. Acabou que ele tentou mesmo no final de tudo, não é? - Ele riu tristemente.
- Stan era agressivo o tempo todo com você?
- Sim, eu tinha medo até de dirigir a palavra à ele. Era muito agressivo, sim. - O ômega disse, pensativo.
- Você pode me contar como começaram as agressões?
- Elas começaram em pequenos detalhes, cerca de duas semanas após o início de nosso namoro. Ele não queria que eu saísse para ir no mercado ou farmácia, me proibia de ver meus amigos e se irritava quando eu falava demais. - Ele olhou para suas mãos.
- E depois?
- Depois piorou muito. Ele monitorava tudo que eu fazia, mas não de uma forma protetora, e sim de uma forma obsessiva. Ele começou a me empurrar quando nós discordávamos de algo. E depois foi como uma escada. Dos empurrões para os tapas, depois socos, chutes, gritos.. Tudo de ruim. - Ele disse, tremendo com as lembranças.
- Pode me descrever alguns episódios, se estiver tudo bem pra você?
- Sim. - Ele fungou, suas mãos tremendo. - Teve essa vez, que nós estávamos sozinhos em minha casa. Eu queria sair com Niall até a casa de Zayn, mas ele não queria me deixar. Então eu discordei mais dele, e ele me empurrou do lance de escadas. Depois me ameaçou, e eu tive que mentir para minha mãe, pois fiquei todo roxo e com hematomas. Ele também quebrou meu pulso um pouco antes do acidente acontecer, mas eu não me lembro o motivo. - Ele olhou para o lado, soluçando. - Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark (EM EDIÇÃO/REVISÃO)
Fiksi PenggemarLouis é um ômega doce e gentil, que está preso em um relacionamento abusivo a três meses. Na viajem de volta do hospital, após um pulso quebrado, Louis tenta terminar a relação, porém seu parceiro não aceita o término, provocando um grave acidente n...