como prometido💖___________________________
Esfrego meus olhos, ouvindo batidas na porta. Me alongo antes de responder.
- Pode entrar!
- Entrega para Louis Tomlinson. - Um homem entra no quarto, com um buquê.
Meu deus.
Ele pôs as flores em cima da mesa e eu assinei sua prancheta. Após ele deixar o quarto, eu segurei as flores delicadamente, as identificando como tulipas azuis, e aproximando-as do meu nariz, sentindo seu cheiro maravilhoso.
Notei um cartão, dessa vez maior, em meio às flores. O segurei ansiosamente entre meus dedos.
Bom dia, Louis
Espero que sua noite tenha sido melhor.
Como eu achei muito injusto saber suas flores favoritas sendo que você não sabe as minhas, mandei essas tulipas azuis.
Mas calma, deixa eu explicar:
Eu nunca tive flores favoritas, mas depois que te conheci, pensei em ter uma. Foi então que me veio tulipas azuis na cabeça, pois elas me lembram de você, em vários aspectos.
As tulipas são conhecidas como flores do recomeço, por florescerem no início da primavera.
A chuva e o frio começam a ficar para trás, e o sol e calor trazem uma época de recomeço para estas flores.
Além de azul ser a cor dos seus olhos, essa cor também significa gratidão, respeito, admiração, desejo e amor. Paz, tranquilidade, serenidade, estabilidade, esperança e devoção.
Meu coração se enche de felicidade ao ver que você está melhorando, ômega. Obrigado por ter ligado noite passada.
Estou louco para ver você.
Espero que tenha gostado.De Harry, para a mais bela tulipa azul.
Ao fechar o cartão, lágrimas grossas e abundantes escorriam pelo rosto de Louis, que tampava a própria boca para impedir que os soluços saíssem.
- Tão lindo, alfa.. - Ele murmurou.
Louis estava perplexo, o alfa realmente tinha tocado seu coração com a beleza e significado de suas palavras.
Ele acreditava em Harry, talvez ele fosse mesmo uma tulipa azul.
Ainda chorando, o ômega segurou as flores mais perto, enquanto discava o número do alfa em seu telefone.
Ele atendeu do terceiro toque.
- Louis! Bom dia! - Harry exclamou, e Louis soluçou ao ouvir sua voz, permanecendo em silêncio.
- Louis? Hey, por que você está chorando? Oque aconteceu? - O alfa disse em um tom extremamente preocupado.
- Alfa, isso foi tão lindo.. - Louis falou com a voz afetada. - Muito obrigada, realmente.
- Oh, que susto. - Harry parecia aliviado. - Não precisa me agradecer ômega, você merece tanto.. - Ele continuou, e o ômega chorou mais.
- Shh, não chore, hm? Amanhã eu prometo te visitar, eu iria hoje, mas terei reuniões a tarde toda. - Ele parecia desapontado.
- Não se preocupe, eu espero. - Louis deu um sorriso choroso.
- Promete que não vai chorar? - O alfa indaga, sério.
- Eu vou tentar. - Louis sorri. - Não quero atrapalhar seu trabalho, nos falamos depois.
- Você nunca me atrapalha Louis. Falamos quando você quiser, ok? - Ele fala gentil.
- Claro. - O ômega responde. - Tchau, Harry.
- Tchau, linda flor. - O alfa se despede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark (EM EDIÇÃO/REVISÃO)
Fiksi PenggemarLouis é um ômega doce e gentil, que está preso em um relacionamento abusivo a três meses. Na viajem de volta do hospital, após um pulso quebrado, Louis tenta terminar a relação, porém seu parceiro não aceita o término, provocando um grave acidente n...