Capítulo 6

1K 57 4
                                    

Mas que? Puta merda, que porra foi essa? Eu fiquei meio desconcertada no meio da pista, quando me dei conta, me ajeitei e voltei pra mesa onde a gente tava, ainda meio em choque pelo que tinha acabado de acontecer. Olhei no sofá e o Math tava largado lá, sabe deus se tava desmaiado ou tava dormindo. Vi a Katy sentada do lado, mexendo em alguma coisa, ela tava meio descabelada com o batom todo borrado e uma manga da camisa caindo no ombro, pelo jeito rendeu o rolê pra ela, ri com o pensamento e sentei do lado dela.

- Oi miga – joguei a cabeça no encosto do sofá.

- Oi s/n, já são 4h, temos que ir – vish, já é tudo isso? Carai tem alguma coisa que não to conseguindo lembrar... Aff, uma hora eu lembro.

- Ok, cadê o pessoal? – olhei em volta pra ver se via alguém, mas não deu em nada.

- O Alyfer foi no banheiro, já esta voltando. Math ta aqui, você ta aqui, só falta a Lisa, eu acho... – ela coçou a cabeça, pensativa. Meu deus, essa aí ta pior que eu.

De repente a Lisa apareceu, com uma menina do lado, muito bonita por sinal, ruiva, com um belo corpo em um macacão azul.

- Oi gente, essa é a Valentina – ela apontou pra ruiva.

- E ai, tudo bom? – levantei e cumprimentei ela.

- Oi tudo ótimo, e vocês? – sorriu.

- Tudo sim, vejo que tão se divertindo eim – olhei safada pra lisa, que retrucou o olhar.

- Hummmm Lisa, não sabia que corta pros dois lados – a Katy debochou e olhou com uma cara maliciosa pras duas. Ê meu deus, pouco discreta né?! Ri dela e logo o Alyfer apareceu.

- Opa! Vamos? – ele percebeu a Valentina ali e a cumprimentou.

- Vamos sim, ta todo mundo aqui? – me pronunciei.

- Pessoal eu vou ficar aqui mais um tempo ok?! – a Lisa falou.

- E vai embora como? – perguntei, até porque ela veio com a gente e não trouxe o carro dela, e aposto que ta sem dinheiro.

- A Val vai me dar carona – mas já ta assim é? De apelido e tudo.

- Ok então. Até depois – elas se despediram e saíram festa adentro. Nos olhamos e rimos da situação.

- Alyfer, vai indo lá pro carro e leva o Mathew nós já te encontramos – falei e puxei a Katy comigo, ela me olhou confusa e fomos em direção ao bar.

- Mas quer beber mais amiga? Ta louca? – continuei puxando ela.

- Cala a boca carai, vem comigo.

Cheguei lá e só tinha umas pessoas sentadas, chamei o Sam que logo veio.

- Hey, quer mais alguma coisa? – me perguntou enquanto secava um copo.

- Não, vim dar um tchauzinho, já to indo – disse e dei um beijo na bochecha dele, que sorriu.

- Ah, preciso de uma coisinha, você por acaso sabe o nome daquele homem que sentou comigo outra hora – eu preciso descobrir, vai que ele sabe né – o que me pagou uma bebida... – ele pensou um pouco.

- Ah, sim, acho que sei. Se for o que eu estou pensando é o Bill – claro, ajudou muito.

- Bill? – tentei arrancar mais informações.

- É, Bill Skarsgard, loiro do olho verde, alto, ele vive vindo aqui – que? Será que eu ouvi direito?

- O ator? – Katy se intrometeu, interrogando o barman.

- É sim – ele riu da nossa reação, pelo jeito aquilo era normal pra ele, pois estava calmo e sereno limpando os copos e taças.

Fiquei confusa um tempo, tentando raciocinar o que eu acabei de ouvir. Quando me dei conta de aquele homem, daquela pegada, poderia ser ele, entrei em choque.

- O QUE? Cê ta falando sério? Não ta me zoando neh? Poh a gente acabou de se conhecer Sam, não faz uma coisa dessas – ele riu da minha cara e negou.

- Claro que não gata, não faria isso com você - ok, agora era definitivo, eu já não tava conseguindo processar a história direito. Preciso de um bom sono pra me recompor, mas vai que isso é real e não é imaginação minha né, melhor eu ter uma garantia.

- Ok, me da alguma coisa pra eu escrever aí, por favor – ele pegou um guardanapo e uma caneta, eu escrevi meu número e dei pra ele.

- Seguinte, se ele aparecer de novo, entrega pra ele, por favor? – pedi e ele assentiu.

- Ah e pode anotar pra você também, quero seu contato eim – apontei pro guardanapo e ele riu.

- Pode deixar – sorri e sai de lá.

Aff, não é possível, será que isso aconteceu mesmo? Será que era O Bill Skarsgard, quais as chances cara? E olha que nem era pra eu estar aqui, tava com mó preguiça. Desacreditada, comecei a refletir comigo mesma, quando meu estomago roncou, que fome do cão, preciso comer algo.

- Meu, que foi aquilo? – a Katy gritou do meu lado.

- PORRA, que susto garota, tinha esquecido que tu tava aí – coloquei a mão no peito, Jesus, eu aqui brisando, até esqueci dela.

- QUE? Sua vaca, você que me arrastou até lá – cruzou os braços indignada.

- Ta, ta – abanei as mãos pra ela e fomos pro carro.

Amor à Primeira Vista | Bill Skarsgård [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora