Não demorou muito e a próxima música começou.
- Bom jogo!! – apertamos as mãos e nos separamos. Logo comecei minha caça. Vi um cara que tava me fitando desde que eu cheguei, fui até ele e comecei a puxar conversa.
- E aí, tudo bem? – ele deu um sorriso e se aproximou mais.
- Melhor, e você? – não achei ele muito interessante, mas tinha uma aposta rolando, então cada um que vinha era lucro. Eu apenas sorri e passei meus braços pelo pescoço dele, já indo pra cima. Ele até que não beijava mal não. Terminei, dei um tchauzinho com a mão e saí dali antes que o cara grudasse em mim.
A música foi rolando e eu só fui indo, não escolhi muito porque eu tava com a cabeça no dinheiro. Depois de uns 5 minutos a música acabou, voltei pro bar e fiquei esperando a Katy, pedi um dos drinks, roxo, e fiquei olhando pra ver se ela vinha.
- Então, pronta pra contagem? – veio animada. Se sentou do meu lado e pediu outra tequila.
- Ok, pode começar – disse e ergui o copo pra fazermos um brinde.
- Beleza – ela bateu o copo no meu – Treze – prosseguiu e sorriu satisfeita. Deu um gole na bebida e me olhou, esperando eu dizer a minha contagem.
- HA! – dei risada – Pode passar meu Money querida!
- Que? Ah não, quantos foram?
- Quinze caras e duas minas. HÁ – sorri satisfeita e virei meu drink.
- QUEE? Ah não! Não sabia que valia mina também, porra, se eu soubesse... Tinha umas três me dando mole – me olhou com cara de tédio.
- Ninguém disse que não podia. Ta me devendo 85 pila – rimos e voltamos pra mesa do pessoal.
Sam já tinha chegado e tava se pegando com o Math no sofá, Kaleb sumiu, provavelmente tava se comendo com alguém também. Katy saiu por aí e eu me sentei do lado do Alyfer que tava sentado na outra ponta do sofá. Coloquei minhas pernas em cima das dele e fui fuçar o celular.
Senti o Aly passando a mão pelas minhas pernas, não liguei muito e continuei olhando pro celular.
- S/n...
- Hum? – desviei a atenção do celular. Assim que o olhei, senti ele rapidamente vindo em minha direção e atacando meus lábios. Fiquei parada um tempo tentando raciocinar o que aconteceu, mas aí, por algum motivo, eu cedi o beijo. Ele se virou de frente pra mim e subiu a mão quase entrando na minha saia, peguei a mão boba dele e o virei de volta. Sentei no colo dele e continuei um beijo intenso.
Eu puxei um pouco o cabelo dele que estava espalhado entre meus dedos. Ele colocou uma das mãos nas minhas costas e a outra no meu cabelo, ditando os movimentos. Era bom o beijo dele, ótimo na verdade, mas de repente me veio o beijo que o, suposto Bill, me deu da outra vez. Fazia tanto tempo, como eu ainda me lembro disso? Se bem que não é uma coisa que se esquece fácil.
Comecei a me lembrar cada vez mais, cada detalhe. Ele me virando com certa força e me tascando um beijão cheio de tesão, aff até sentia os cabelos macios dele na minha mão. Fui ficando excitada e aprofundei mais o beijo. O negócio tava esquentando, quando eu me dei conta e voltei a mim e percebi que era o Alyfer e a gente tava quase transando ali no meio de todo mundo, eu saí rapidamente do colo dele e sentei no sofá.
Passei a mão nos cabelos e tentei acalmar minha respiração.
- O que foi s/n? Fiz algo errado? – a fala dele saía descompassada.
- Não Aly, não foi nada. Eh só que... – passei a mão no rosto – to com a cabeça em outro lugar – disse e me levantei rápido. Fui pro banheiro e passei uma água no rosto. Levantei a cabeça e fiquei me encarando no espelho – o que você ta fazendo s/n? – pensei comigo mesma. Tenho que parar de pensar nesse homem, tenho que me conformar que não vou mais encontrar ele. E se encontrar, não vai rolar nada mesmo, se ele for quem suspeitamos, ele é um cara de fama e provavelmente bem mais velho que eu.
Aff. Saí dali e fui pro bar, precisava beber. Pedi outro whisky e fiquei sentada lá um tempo, me recompondo.
- Oi garota, ta fazendo o que aí sozinha? – Lisa se aproximou.
- Nada ué, só bebendo – levantei o copo pra ela e virei em um gole – aonde você tava?
- Ah, tava lá no escritório da Tina – sorriu e pediu uma cerveja.
- Hum já ta assim então? Kkk quero nem saber o que vocês estavam aprontando lá.
- Aai, larga mão de ser besta, tava só dando um role, conhecendo o lugar.
- Hum sei... – olhei com um sorriso sacana e ela ficou um pouco corada.
- Eim, vamos lá, a Tina vai levar a gente pra conhecer a sala lá de cima.
- A VV's? – apelidamos ela assim porque segundo o Kaleb, é a sala vip dos vip's. Ela assentiu. Levantei e fui seguindo ela. No meio do caminho vi a Katy no meio da pista. Quando passei por ela, a puxei pelo braço.
- Ai, que que foi garota?
- Vamo! A Val vai nos levar na VV's.
- É sério? – ela veio seguindo a gente.
Passamos pelo salão principal e fomos até o fundo. Tinha um corredor meio apertado que dava pra uma sala, provavelmente era o escritório da Val por que ela saiu de lá pra nos acompanhar, e no final do corredor tinha uma escada. Subimos e logo na frente da porta, que era trancada por um leitor de cartão, tinha um homem alto e forte, todo de preto, obviamente era o segurança. O homem saiu da frente quando viu a Valentina, ela passou um cartão e abriu a porta. Nós entramos e a porta se fechou atrás da gente.
Não era uma sala muito grande, mas não era pequena também, a parede da esquerda era toda de vidro, que dava vista pro salão principal lá em baixo, e pro palco do DJ. Em frente, no fundo da sala, tinha um bar, com umas luzes iluminado os cristais e um barman muito bem vestido limpando uns copos.
O clima até que era legalzinho, tranquilo, as únicas luzes que tinham ali, era a do bar, mas não afetava muito o resto da sala, e tinha as luzes lá de baixo que passavam pela sala. A musica ambiente era alta, mas era uma coisa mais sofisticada, não tão agitada.
Aquela sala não fazia "parte" da balada, era mais pra uma social, uma festa, algo mais para conhecidos e tal, bem particularzinha. Tinha muita fumaça em alguns cantos, por conta de que tinha várias pessoas fumando e bebendo. Não tinha tanta gente quanto nas outras salas, mas tinha um número de pessoas consideráveis e pelo que vi era todo mundo meio que importante ali. Vários empresários, atores, cantores, muita gente da mídia.
Olhei bem em volta e cheguei à conclusão de que ninguém tinha menos que uns 25 anos, eu acho. O comportamento ali era totalmente diferente de onde nós estávamos, a musica não era pra dançar, só era geral socializando. A única coisa igual era que tinha gente se pegando pra todo canto.
A Val nos apresentou alguns amigos dela, todos muito gente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista | Bill Skarsgård [HIATUS]
Roman pour AdolescentsApenas trocas de olhares bastam para que um se apaixone pelo outro, dois mundos diferentes, duas pessoas completamente opostas, mas a diferença os uniu. S/n, uma jovem de 17 anos que está no último ano do colégio e está indecisa em que rumo tomar em...