- Ah, Gustaf, vem aqui, quero te apresentar minhas amigas – um homem que aparentava ter uns 30 anos, que estava conversando com umas pessoas, se virou e se juntou a nós.
- Hum, olá meninas, tudo bem? – colocou a mão nas costas na Val, pedindo "licença pra entrar na rodinha". Achei bem simpático.
- Essa é Lisa, minha namorada – pegou no braço da loira pra apresentá-la.
- Olá, muito prazer! – estendeu a mão e Lisa a apertou, cumprimentando com um sorriso.
- Essa é Katy, nossa amiga e aquela é S/n – apontou para nós, também apresentando. Ele fez o mesmo com a Katy, estendeu a mão e ela apertou.
Quando ele me olhou, ficou brevemente pensativo, mas logo abriu um sorriso.
- Hum, então essa é S/n, como vai? – disse e estendeu a mão, eu peguei, mas ao contrário de Lisa e Katy, ele virou e deu um beijo em cima da minha mão, como se cumprimentavam as moças antigamente, eu corei um pouco e olhei pras meninas bem confusa, e elas estavam com uma cara sacana.
- Bem, obrigada! – sorri e ele sorriu de volta. Ele olhou o relógio e voltou à atenção a nós.
- Bom, foi um prazer conhecê-las, mas agora tenho que ir. Espero encontrá-las por aqui mais vezes – disse e deu um beijo no rosto da Val – até mais S/n – disse e foi em direção a uma mesa no canto da sala, falou com um homem que não consegui ver quem era e depois saiu da sala.
Katy- O que foi isso? – me olhou tão confusa quanto eu.
- Sei lá.
Lisa- Parecia que ele já te conhecia – supôs.
Katy- Pois é – ela concordou e cruzou os braços, pensativa.
- Nunca vi na minha vida – tentei lembrar se já não o conhecia de algum lugar.
Katy- E a mãozinha kkk. Aff também queria um beijo, sou uma dama – nós rimos da pose que ela fez.
- Quem era ele? – perguntei pra Valentina.
Valentina- Gustaf, um amigo meu de faz um tempo – abraçou a Lisa.
Lisa- E o que ele faz? – a loira questionou.
Valentina- É ator, vem de uma família de atores. Só a mulher dele que não é, mas ele e os dois irmãos seguiram o caminho do pai.
Lisa- Hum, que legal – apertou o abraço.
Katy- Vamos descer agora? Os meninos devem ter achado que abandonamos eles kkk – deu uma olhada em volta.
- Kkkk certeza. Vamos então.
Quando estávamos indo em direção á porta eu vi, meio de canto de olho, aquele homem que o Gustaf falou antes de sair, ele tava me olhando. Não consegui ver direito porque foi muito rápido, mas relevei e nós voltamos pra sala neon. Fomos até a nossa mesa, dessa vez a Val ficou e os meninos estavam todos lá.
Mathew- olha, aonde as moças foram?
S/n- credo muleke, para de ser intrometido.
Lisa- fomos dar uma volta na VV's – ela riu da gente.
Mathew- QUE? E não me levaram junto? Nossa mancada viu – fez uma cara fingida de decepcionado.
S/n- aff, primeiro que você tava aí se pegando com o Samy, e segundo que a gente não é grudado pra você ir em todo lugar que a gente vai.
Mathew- aff – disse e fez uma cara de emburrado, mas logo desfez quando o Kaleb sugeriu de a gente jogar alguma coisa e o Math já se animou todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista | Bill Skarsgård [HIATUS]
Teen FictionApenas trocas de olhares bastam para que um se apaixone pelo outro, dois mundos diferentes, duas pessoas completamente opostas, mas a diferença os uniu. S/n, uma jovem de 17 anos que está no último ano do colégio e está indecisa em que rumo tomar em...