Capítulo 11

704 48 1
                                    

- Amiga... – senti alguém me sacudindo de leve – Amiga, acorda. Acabou a aula – abri os olhos e vi a Katy me encarando. Acabou que eu peguei no sono, quando acordei já era hora de ir embora.

- Aish, credo – me espreguicei, peguei minhas coisas e fomos lá pra fora. Na saída encontrei o carro do meu pai, ele veio buscar a gente hoje. Katy vai passar o fim de semana lá em casa porque meus pais vão viajar hoje e só voltam segunda a noite, então ela vai lá pra eu não ficar sozinha.

Chegamos em casa e ficamos um tempinho na sala até meus pais se organizarem pra sair. Sentei no sofá e a Katy foi ao banheiro, peguei meu celular pra dar uma olhada no que a gente ia fazer esse fim de semana.

*mensagem on*

Euzinha- Meus amores, oq vamos fazer nesse fim de semana?11:50

Katy- Credo s/n, mas nem chegamos em casa direito e vc já ta assim? 11:50

Euzinha- Quee? Vc não ia no banheiro? 11:50

Katy- Quem disse que n to no banheiro? 11:51

Euzinha- Aaah menina, não vai entupir meu vazo, vc que vai limpar dps -.- 11:51

Katy- Até parece, eu sou um anjo ta, não faço essas coisas de mundanos 11:51

Euzinha- Huuuum então ta brincando sozinha eh? No meu banheiro, eh isso mesmo produção? 11:52

Katy- CREEDO S/N, eu to cagando sim, satisfeita? 11:52

Euzinha- KAKAKAKA 11:52

*mensagem off*

Joguei meu celular no sofá e fui na cozinha ver se tinha algo de bom pra comer, peguei uma água de coco que tava na geladeira e um pacote de salgadinho, voltei pro sofá e liguei a TV. Logo a Katy apareceu, passou na cozinha e pegou uma latinha de refri e sentou do meu lado pra comer comigo.

- Filha, já estamos indo – meu pai falou colocando as malas na porta, levantei e fui até eles.

- Se cuidem viu – minha mãe disse pegando no meu rosto com as duas mãos e dando um beijo na minha cabeça.

- Pode deixar tia, eu vou cuidar bem dela – Katy disse lá do sofá. Meus pais riram e eu mostrei a língua pra ela.

- Tchau, boa viajem viu, se divirtam – desejei e dei um abraço neles.

- Ok, obrigada meu amor – minha mãe disse e foi saindo com as malas.

- Vê se não coloca fogo na casa, menina – meu pai disse e deu um beijo na minha cabeça - Juízo vocês duas eim. Tchau pra vocês.

- Tchau – falamos juntas e eu fechei a porta.

Voltei pro sofá e coloquei um filme aleatório pra gente assistir.

____QT___

Já era umas 15h, Katy tava capotada no sofá dormindo, ela assistiu metade do filme e apagou, eu assisti mais uns três depois daquele. Resolvi subir pro meu quarto tirar um cochilo também, antes fui dar uma olhada se alguém falou alguma coisa no grupo.

*mensagem on*

Euzinha- KAKAKAKA 11:52

Lisa- QUEEEE KKKKK 12:30

Kaleb- Mds, oq que esse grupo virou kkk 12:33

Math- Ashuaushauhsa 13:28

Então, em questão de sair. Hoje a gente vai pra Lux, só que nós vamos pra parte nova, a neon. A Val arrumou tudo pra gente 13:28

Aly- Opa!! Kaleb vai com noiz dessa vez neh?13:35

Kaleb- Siiim kkkk 13:37

Val- Isso aí gente, ás 23h beleza?14:23

Math- Fechou, agora temos a Val pra nos levar pra casa, então todo mundo pode ficar lokão kakaka 14:30

Euzinha- Aí sim eim, eu tava louca pra ver essa sala neon!!! 15:05

*mensagem off*

Como a Valentina é ninguém mais, ninguém menos, que a DONA da Lux, às vezes ela dá um jeito de a gente ter passe livre lá. E também ela não pode ficar lokona a hora que bem entender, afinal ela esta trabalhando, então ela da carona pra gente quando está lá.

Desliguei o celular e capotei de sono.

Amor à Primeira Vista | Bill Skarsgård [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora