Capítulo 20

560 43 2
                                    

Ele ta é maluco, só pode. Como assim cara...

Se bem que... Não seria uma má idéia... Afinal, tava procurando um rolê né.

Olhei pra Katy, que tava quase dormindo de tédio no sofá.

S/n- oou – cutuquei ela com o pé.

Katy- que foi?

S/n- ta a fim de ir em uma festa?

Katy- que? Como assim? Quero – o tédio foi embora na hora, impressionante.

S/n- nossa, ta tão desesperada assim? – ri dela.

Katy- to! Não quero ficar o resto do nosso sábado em casa – se ajeitou no sofá.

S/n- ta, mas acho que você não vai gostar muito da idéia...

Katy- desembucha garota!

S/n- É o Bill. Ele chamou a gente – joguei um olhar tímido.

Katy- que? Quando?

S/n- agora...

Katy- QUE? Você ta falando com ele? – veio se aproximando pra ver a conversa.

Ela sentou do meu lado e pegou o celular pra ver.

Katy- caralho! Como não vou gostar? Deve estar cheio de amigo rico dele lá, eu é que não quero perder isso – continuou lendo – Hummmm vai mandar o motorista te buscaaar – colocou o tom mais sacana que ela tinha, na voz e me deu umas empurradas com o ombro.

S/n- aish me da aqui, deixa eu ver... – ela me entregou o celular e ficou ali olhando.

*mensagem on*

Euzinha- Ta. Beleza, eu topo 22:55
Mas ó, meus amigos sabem eim. Se vc for um serial killer ou algo do tipo, já sabe neh? Hum 😌 22:55

Bill- Kkkk 22:56
Pode deixar, sou cauteloso 😈 22:56
* mensagem off*

Katy- HUMMMM HOJE TEM EIM S/N – ficou toda animada e me empurrou de novo com o corpo.

S/n- ai para de ser assim garota – eu ri dela. Assim, não que eu não esteja esperando algo né, mas...

*mensagem on*

Euzinha- Kakaka atá! 22:57
Mas e essa festa... Que tipo é? 👀 22:57

Bill- É só uns amigos que estão aqui em casa 22:58

Euzinha- Hum, entendi 22:58

Bill- Ok, meu motorista saiu daqui faz uns 10 minutos, então ele deve chegar aí daqui uns 40 minutos. 23:00

Euzinha- Que? Vc mora lá na pqp né, caralho 23:00
Ok então. Vou esperar 😊 23:01

Bill- Ok, até daqui a pouco 😉 23:01
*mensagem off*

S/n- meu deus, a gente é louca mesmo – coloquei a mão na testa, indignada com o que estou prestes a fazer.

Katy- somos mesmo. Mas e daí? De vez em quando não faz mal. Temos que viver menina. A vida sem loucuras seria um tédio – é, nisso eu tenho que concordar.

Katy- MEU! – levei um susto – Você percebeu que ele mandou o motorista dele há vinte minutos?

S/n- é, ué... Que, que tem?

Katy- que, que tem, que ele mandou o motorista dele antes de você confirmar se ia mesmo... – me olhou como se fosse óbvio. O que era mesmo.

S/n- ih... É mesmo... – ficamos nos olhando por uns segundos, mas logo começamos a rir – Eita! A gente tem pouco tempo pra se arrumar...

Amor à Primeira Vista | Bill Skarsgård [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora