#1 Luiza Albuquerque❤

703 14 0
                                    

Oii me chamo Luisa, estou fazendo 17 anos hoje🎉 sou de uma família humilde, adoro ajudar minha mãe nas tarefas de casa. Minha mãe é uma mulher linda de 40 anos ela está bem conservada pra Idade dela, minha mãe é uma mulher maravilhosa que me ensinou ser essa pessoa que sou hj😌❤. Já meu pai é muito rude, as vezes parece que ele não me ama ou sei lá, ele é tão seco cmg eu fico muito triste por isso mais pelo menos tenho minha mãezinha😊❤.
Não vai me apresentar não dona Luisa? 😑😒
Ae gente já ia me esquecendo eu tenho uma subconsciente a Lua, ela é meio maluquinha, mais sempre me ajuda nas horas difíceis da vida, e é minha melhor amiga, me alegra nas horas tristes e etc kkk.
Nossa me emocionou agr Lu😢 também te amo😌❤
Me levanto faço minhas higienes matinais e deço pra tomar café, hj é segunda. Sim meu aniversário e na segunda- feira 😒. Chego na cozinha e sinto o maravilhoso cheiro de café da minha mãe, meu pai já estava sentado lendo seu jornal enquanto tomava seu café.
Luiza_ Bomm dia mãe e pai!
Pai_ Bom dia_ Disse seco.
Ele nem lembrou do seu aniversário Lu😟
Eu sei Lua e isso me dói muito...
Mãe_ Bom dia meu amor. Feliz aniversário_ Veio e me deu um abraço confortante_ Depois do café eu lhe darei seu presente okay? Agr tome seu café_ Só concordei com a cabeça e comecei a comer meu pão e tomar meu café.
Termino de tomar café lavo a louça rapidinho e vou me trocar pra ir pra escola. Chego no quarto escovo meus dentes, tomo banho e coloco meu uniforme. Escuto batidas na porta e digo um "entre" era minha mãe com o meu presente:
Mãe_ Filha é um presente pra vc nunca se esquecer da mamãe, aconteça o que for lembresse eu te amo mais que tudo nessa vida._ Falou chorando eu não entendi o porque do choro._ É um presente barato mais foi o que pude comprar e é com amor que eu estou te dando.
Luisa_ Mãe é lindo eu amei, e eu não importo se foi barato vindo de vc tudo é especial_ Disse emocionada._ Te amo mãe...
Mãe_ Também te amo, me perdoa filha me perdoa_ Falou e saiu, não entendi o porque teria que a perdoar.
Meu presente é lindo um urso de pelúcia muito fofo.

Terminei de me arrumar e fui pra escola, era um pouco perto então resolvi ir à pé msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e fui pra escola, era um pouco perto então resolvi ir à pé msm. Cheguei na escola e fui pra sala até começar a aula. 12:00 hora de ir embora👏👏 hj não aconteceu nada de diferente na escola ainda bem kkkk. Chego em casa e vou pro meu quarto me trocar, depois deço pra almoçar, minha mãe trabalha então não está em casa então eu esquento a comida e como, depois lavo a louça e vou limpar a casa. Termino e vou ler um livro que comecei a poucas semanas 50 tons de cinza, esse livro é muito legal já estou viciada nele.
Nele e no cristian grey né safada😏
Claro né oh humano gostoso😋
Quem vê assim acha que beijou😂❤
Não beijei ainda msm estou esperando a pessoa certa que eu confie😌
Uiiiii desculpa ai😂😂
Tá desculpada 😌 agr deixa eu ler meu livro em paz😊. Nem vi a hora passar já era 18:00 meus pais já haviam chegado, fui tomar banho. Depois do banho me troquei e estava penteando meus cabelos quando alguém bate na porta.
Luiza_ Entra._ Eu disse e minha mãe e meu pai entra no quarto, minha mãe estava chorando e meu pai com a expressão seria de sempre então eu perguntei:_ Mãe o que foi? Por que está chorando? O que aconteceu?_ Perguntei nervosa e ela respondeu:
Mãe_ Fi...filha seu pai precisa te falar uma coisa..._ Eu já estava nervosa, olhei pro meu pai esperando que ele me falasse o que estava acontecendo então ele começou:
Pai_ Filha vc se lembra de quando a gente precisava de dinheiro e o pai pegou um empréstimo com um cara bem rico?_ Só afirmei esperando ele terminar._ Então o que eu não contei pra vc e sua mãe é que a forma de pagamento é vc se casar com ele quando fizesse dezessete anos.
Eu olhei incrédula pra ele e comecei a chorar e disse:
Luiza_ Co...como vc teve a coragem de me vender? Eu sou sua filha seu monstro_ Olhei pra minha mãe e vi que ela estava chorando mais que eu_ Como eu te odeio, SAI DO MEU QUARTO AGORA._ Gritei com todas as minhas forças e o desgraçado riu e disse:
Pai_ Seu casamento é sábado e se vc não aceitar eu mato vc e sua mãe._ Eu engoli seco e ele saiu todo feliz.
Como eu odeio seu pai😠😠 ele não tinha esse direito 😡😡 o que vc vai fazer agr Lu???
Vou ter que me casar pra ele não matar ngm, não posso deixar ele matar minha mãe muito menos eu Lua.
Vc tem razão Lu, eu tenho dó da gente 😢
Eu também Lua, eu também...
Mãe: Filha desculpa eu só fiquei sabendo hj de manhã me perdoa, ele me ameaçou caso eu lhe contasse_ Dizia aos prantos._ Me perdoa por não saber tirar vc dessa meu amor.
Luiza_ Mãe fica tranquila, eu te entendo e eu não vou deixar ele fazer mal pra nois, por que eu vou me casar com o cara._Disse tentando confortala mais eu estava chorando junto então acho que não deu muito certo.
Mãe_ Filha eu sei que vc não quer isso, nem eu quero, mais dps do seu casamento eu vou me separar dele tá?_ Eu apenas assenti._ Vou deixar vc descansar amanhã a gente conversa meu amor.
Luiza_ Tá bom mãe, te amo...
Mãe_ Também te amo filha...
Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei conversando um pouco com meu subconsciente. Lua por que as coisas ruins sempre acontece com a gente?
Também queria saber Lu. Pelo menos a gente tem uma a outra😍
Verdade acho que é vc que me mantém viva❤😢
Ah não diz isso eu vou borrar a make😂😂❤
Uiiiii desculpa ai 😂😂❤
Por isso que amo tanto a Lua já estou rindo da sua piada sem graça, nem parece que eu acabei de descobrir que fui vendida!! Acabei adormecendo com os os meus pensamentos.

Mãe da Luiza: Veronica

Mãe da Luiza: Veronica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pai da Luiza: Pedro

Oii desculpem se tiver algum erro bjjs😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii desculpem se tiver algum erro bjjs😘

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora