#5 O grande dia😒 (PRIMEIRA PARTE)

316 10 0
                                    

Luiza Albuquerque narrando:

A semana passou rápido, só porque eu tenho esse maldito casamento😒 quanto mais ia chegando o dia mais as lágrimas iam aumentando, mais hj eu prometi pra mim msm que não irei chorar, sim eu vou dar uma de durona no meu próprio casamento.
Isso msm Lu tem que se fazer de forte hj pela gente e pela sua mãe.
Vdd Lua eu vou ser bem forte e acho que vou aceitar seu plano...
Ahhh sério? O de matar o velho? E enterrar no fundodo quintal???
Esse msm Lua, mais vamos ver primeiro como que ele vai ser com a gente né? Se ele for bom aí nois não mata ngm já se for o contrário vc vai realizar teu sonho.
Eu disse que te amo hj? Não então eu te amo piranha😍
Só por que talvez nois vai matar o velho né 😑😂😂
Claro né 😂😂😂 brincando mais eu te amo por tudo tbm💕💕😍
Eu também te amo Lua💕💕💕
Levanto da cama e vou fazer minhas higienes matinais, como o casamento é a noite eu tô mais tranquila por que vai demorar mais eu não tô nem um pouco afim de me casar, mais fazer o que né? Não tenho escolhas então... Escuto batidas na porta e deduzo ser minha mãe, falo pra entrar e ela entra com um sorriso meio forçado e diz:
Mãe_ Filha a mãe veio aqui pra ver como vc está.
Luiza_ Tô péssima por tá me casando contra minha vontade, mais tudo bem eu não irei chorar hj, eu vou ser forte._ Disse tentando parecer forte.
Mãe _ Ahhh essa é minha pequena, que agr vai casar e vai construir uma família linda._ Pera ela não disse isso, aff quando eu acho que não pode piorar ela diz isso.
Luiza_ Casar sim, construir uma família? Não msm. E muito menos uma família linda e feliz aff.
Mãe_ Filha não diz isso meu amor, se Deus quiser vcs vão ser muito felizes ainda, e vão ter uma família perfeita._ Odeio quando ela fala ass, como se isso fosse normal.
Luiza_ Tô com fome._ Disse mudando de assunto completamente, eu sei que não vou fazer ela mudar de idéia sobre isso msm então okay.
Mãe_ Que bom por que o café já está pronto. Ah filha seu pai vai ter que entrar com vc na igreja tá?_ Que? Aquele homem? Isso só pode ser um pesadelo completo.
Luiza_ Ja que eu não tenho escolha eu vou aceitar._ Não quero entrar com ele mais não tenho escolhas. Eu só quero acabar de vez com essa palhaçada.
Mãe _ Então vamos comer meu amor?_ Assenti e deçemos até a cozinha, meu pai não estava e eu agradeci a Deus por isso.
Depois do café eu lavei a louça, msm minha mãe falando que hj era meu casamento e eu tinha que descansar não trabalhar. Mais quem disse que eu escuto ela? Ksksksk
Vc escuta a mim né ksksksk
Convencida kkk
Mais não é vdd piranha?
Só as vezes sua vaca veia ksksksk
Muuuuuuu
Mds Lua vc é fogo😂😂😂😂
Obg eu sei disso😌😂😂
Termino de lavar a louça e vou limpar a casa e dps fazer minhas malas😢 vou sentir saudades daqui😢😢
Eu também Lu, eu também😢
Vai ser orrivel acordar longe do meu quarto, da minha mãe, das minhas coisas, da minha vida...
Não fala ass eu vou chorar 😢😢
Mais é vdd Lua
Pelo menos vamos fazer muitas compras😌
Vdd em ksksks
Vamos torrar a grana do velho huruuuuuuuuuu 😂😂
Calma loka nem casei ainda 😂😂😂
Depois de arrumar minhas malas eu fui dormir um pouco, não estava ansiosa msm então eu conseguia dormir de boa. Acordo as 16:00 e vou tomar um banho pra acordar ksksk aproveito e escovo os dentes lá msm. Saio do banheiro e coloco uma roupa confortável e deço atrás da minha mãe, chego na sala e ela está lá sentada até parece que estava me esperando.
Luiza_ Mãe? Acordei._ Disse o óbvio né ksksksk mais blz.
Mãe_ Que bom filha, daqui a pouco chega o cabeleireiro e a mulher que faz a make e as unhas._ Meu deus que exagero é só um casamento besta.
Luiza_ Quanta gente mãe, mais tarde bom, vou comer alguma coisa e já venho._ Disse e fui comer um bolo que estava na geladeira. Hummm de chocolate meu preferido😋😋
O meu também 😊
A margarida apareceu que bom
Eu sei que vc sentiu minha falta 😌😂😂
Lógico né, o dia já tava quieto de mais 😂😂😂
Nss eu nem falo tanto😒😂😂
Imagina se falasse né 😂😂 não queria nem ver😂😂😂
Besta😒😂 come logo pra gente esperar o povo
Não tô nem um pouco empolgada😒😒
Mais eu 😂😂😂 não pro casamento mais para o vestido, penteado, make e a comida né 😌😂😂
Tá bom eu vou terminar rápido 😂😂
Bom msm😂😂😌
Termino de comer e vou pro meu quarto escovar os dentes dps deço e fico assistindo alguma coisa na TV até que as pessoas chegam... Escuto batidas na porta e minha mãe atende, ela fala algumas coisas e dps entram um homem que parecia ser gay, e duas mulheres.
Mãe_ Filha esses são Ane a cabeleireira, a Bárbara a manicure e Félix o moço da maquiagem. E essa é minha filha e a noiva a Luiza.
Félix_ Aiii que noiva maravilhosa, e essa pele Mara, vou fazer uma make bafonica._ Félix era legal kkk e bem engraçado gostei dele.
Luiza_ Aiii obg kkk._ Disse meio sem graça e envergonhada.
Ane_ Nossa seus cabelos são lindos, vc tem preferência em penteado?
Luiza_ Quero algo bem simples._ Como o casamento é contra minha vontade tanto faz o penteado, a make, unhas e vestido.
Barbara_ E para a Unha alguma coisa em especial?
Luiza_ Vc pode escolher kkk._ Tô me sentindo sem lugar aqui isso é estranho.
Félix_ Eu vou começar gente, e vc Barbara já começa as unhas do pé._ Parece que o Félix é o chefe, gostei.
Verdade né piranha ele é muito legal.
Enquanto o Félix fazia minha make e a Bárbara minhas unhas do pé eu estava lá no tédio pelo menos tem a Lua, minha mãe e o Félix que cvs cmg.
Eu nunca que vou deixar vc nessa hora né piranha, ainda mais que é a hora da beleza kkkk
Eu prefiro ser eu msm, mais já que vou casar aff.
Félix_ Lu vc vai ficar mais maravilhosa ainda. E então muito ansiosa para o casório?_ Aposto que minha mãe tá me olhando com cara de desespero, com medo de eu falar alguma coisa que não devo kskksks.
Luiza_ Claro super ansiosa kkk._ Escutei a respiração da minha mãe de alívio kkkk.
Vc é mal em Lu mds eu achei que eu era a doida kkk.
Ah eu nem sou doida amore kkkk.
Félix_ E a senhora como esta se sentindo sendo a mãe da noiva?_ Fiquei Atenta na resposta da minha mãe pra ver o que ela irá dizer.
Mãe_ Eu estou me sentindo realizada pela Luiza, sei que esse sempre foi o sonho dela e agr está se realizando._ Affff que mentira vc tá vendo isso Lua?
Sua mãe é uma sinica deu pra ver na voz dela que tudo que ela disse é vdd.
Pra vc ver como ela me ama né?
Félix_ Ahhh é ótimo essa sensação adorooo ksksk._ Ele tá mais empolgado que eu kskskks.
Qualquer um mais empolgado que vc😂😂😂
Claro né, casamento besta
Vamos ficar ricaaaas, eu muito empolgada com isso.
Mds Lua só vc msm😂😂😂
Luiza_ Claro ksksk eu estou tão ansiosa kkk._ Disse fingindo um sorriso.
Félix_ É claro que está kkk, terminei mais vc só ira ver quando as meninas terminar tudo tá?_ Pelas poucas horas que conheço o Félix ele é ótimo eu confio super nele.
Luiza_ Tudo bem eu confio em vc._ Ele ficou todo feliz com o meu comentário kk
Félix _ Que bom por que ficou linda, agr tenho que fazer a make na sua mãe tá meu bem?_ Ele falou com uma calmaria como um irmão.
Luiza_ Tá bom Félix kk.
Ane_ Pronta querida?_ Apenas assenti e ela começou enquanto a Bárbara fazia minhas unhas da mão, estava me sentindo em um dia de princesa se não tivesse que me casar...
Depois de umas meia hora elas terminaram e eu fiquei esperando eles terminarem na minha mãe pra mim poder me olhar o espelho.
Luiza_ Félix dps vc pode me ajudar com o meu vestido? _ Percebi a cara de surpresa de minha mãe, já a do Félix era de emoção.
Félix_ Claro linda já tô ansioso 😊.
Dps que terminaram tudo na minha mãe finalmente chegou a hora de me olhar no espelho, por essa parte eu estava muito ansiosa kkkk...


Félix

Félix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ane

Bárbara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara

Bárbara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora