#8 a lua de mel (PRIMEIRA PARTE)

364 8 0
                                    

   Gabriel Vasconcelos narrando:
  

    Bom o casamento foi tranquilo, Luiza não deu nenhuma pista de ter sido comprada, Gabriela como sempre perguntou de mais, porém Luiza sempre tinha uma resposta pra ela não desconfiar de nd, meu amigos fizeram poucas perguntas então saiu tudo como o planejado. Eu percebi que Luiza .estava triste, com raiva, parecendo ser forte mais lá no fundo ela estava chorando e com uma dor enorme no peito. Se eu me arrependo? Nunca prefiro mil vezes ela cmg me odiando, me desprezando, me xingando do que com o pai dela. Já estamos a algum tempo no avião, Luiza não sabe pra onde vamos e eu prefiro ass, uma surpresa, ela está dormindo nesse momento e poha que mulher mds é linda até dormindo. Estamos indo pra uma casa minha em uma ilha em Cuba, sim eu tenho uma casa em Cuba porém nem vou muito lá. Estamos quase chegando e Luiza parece estar acordando.
     Gabriel_ Achei que teria que ter carregar._ Falei com sarcasmo porém eu iria adorar carrega - lá.
    Luiza_ Onde estamos?_ Mds mais que curiosidade.
    Gabriel_ Chegando em uma ilha em Cuba.
    Luiza_ Cuba? Ilha? Vc me trouxe aqui pra me matar?_ Mds ela acha que eu sou o que? Coragem de matar alguém eu tenho, porém esse alguém não seria ela.
    Gabriel_ Eu não ia ter o trabalho de te trazer tão longe só pra te matar né? E também não teria feito aquele casamento._ Falei seco por que não quero que ela se iluda. Ela só me olhou e não disse nd, logo o avião pousou e o piloto desceu pra tirar as malas.
       Saimos do avião em silêncio, o piloto acenou com a cabeça e disse que as malas já estavam no carro, assenti e fomos para o carro. No caminho eu tentei puxar assunto com a Luiza.
     Gabriel_ Olha não quero que pense que sou um problemático que sai comprando garotas para se satisfazer, eu não sou ass e não vou te obrigar a nd. Eu te comprei pra te salvar._ Eu sei que ela vai achar que é loucura minha porém isso é vdd.
     Luiza_ Ah claro me salvar dos meus próprios pais?
    Gabriel_ Não dá tua mãe mais do seu pai, eu sei que pode parecer loucura minha mais é a vdd. Se vc soubesse o jeito que ele falou de vc pra mim, se eu não te tirasse de lá ele iria abusar de vc._ Ela ficou sem reação parecia estar em choque sei lá, parecia estar processando o que eu disse...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luiza Albuquerque narrando:
 

    Ele falou do meu pai de uma forma que eu não sei se é vdd, ele não demonstrava amor por mim eu confesso, mais será que ele seria capaz de me estrupar?
    Sinceramente eu não sei Lu, vindo do seu pai eu espero de tudo.
    Mais será que eu deveria confiar no Gabriel?
    Ele é muito gostoso mais eu acho melhor vc se fazer de difícil.
    Vc tem toda razão Lua.
     Ta agr me conta uma novidade?😂😂😂
    Mais é convencida msm né 😂😂😂😂
    Fomos o resto do caminho em silêncio até chegar em uma casa bem bonita e enorme:

     Ta agr me conta uma novidade?😂😂😂    Mais é convencida msm né 😂😂😂😂     Fomos o resto do caminho em silêncio até chegar em uma casa bem bonita e enorme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora