Gabriel Vasconcelos narrando:
Nss aquela menina ainda vai me deixar louco, ela tá me provocando né? E eu vou cair no jogo dela e vamos ver onde isso vai dar. Ela é muito gostosa sé loko, e ainda Coloca aquele biquíni mds. Termino de preparar o lanche e o suco e vou até a área da piscina, quando chego lá Luiza está na piscina, então eu a chamo:
Gabriel_ Luiza o lanche tá pronto vem comer._ Falei me sentando em uma mesa que tem lá.
Luiza sai da piscina e vem em minha direção.
Luiza_ Ahh obg eu já estava morrendo de fome._ É ela mal comeu no casamento.
Gabriel_ Também quase não comeu no casamento.
Luiza_ Ah é que eu não estava com fome.
Gabriel_ Eu entendo Luiza.
Luiza_ Sabe eu acho que vou te dar uma chance, vc me falou quem meu pai realmente é. No começo eu não queria acreditar mais agr eu acho que acredito.
Gabriel_ Obg pela chance, vc não vai se arrepender.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luiza Albuquerque narrando:Olha eu ainda me pergunto por que eu dei uma chance a ele, mais se meu pai fez o que ele disse então eu posso confiar mais nele, porém ele não é a melhor pessoa tbm, ele me comprou, ele poderia simplesmente me fazer ficar apaixonada aos poucos e dps contar o que meu pai fez, mais não ele preferiu me comprar.
Ahh calma Lu ele fez isso pelo seu bem, vai que não dava tempo de vida se apaixonar por ele e teu pai te vender pra outro homem?
Vc tem razão Lua mais msm ass né.
Vc é cabeça dura msm em.
Só um pouquinho😂😂
Aham 😂😂. Mais agr que eu lembrei vcs vão transar né?
Mds Lua não 😂😂😂
Nem um beijinho?😂😊
Para Lua😳😂
Parei😂😂
Acabei de comer meu lanche e fui sentar na cadeira de piscina, logo o Gabriel veio tbm, ficamos em silêncio por um tempo até que ele fala:
Gabriel_ Vamos entrar na piscina?
Luiza_ Oh claro.
Entramos na piscina e ficamos lá se divertindo ou quase isso. Eu fiquei parada perto da borda pensando na vida, vejo ele se aproximar mais eu estava muito concentrada para me mexer. Ele veio até mim e ficou parado na minha frente não disse nd, quando eu ia dizer alguma coisa ele me beija com todas as forças parecia que ele precisava daquilo.
Hmmm não ia rolar beijo né.
Para Lua, ele que está me beijando.
Mais vc bem que está gostando ne😂
Shiiii deixa eu me concentrar aqui 😂😂
Tá bom safada😂
Eu não sabia bem como beijar, esse era meu primeiro beijo e esse beijo é com ele, o cara que me comprou. Mais ele tem uma pegada de tirar o fôlego, eu estou gostando disso. Ele passa a mão por todo o meu corpo até que nos falta o ar, ele fica beijando e chupando meu pescoço e depois volta a me beijar. Aquilo era novo pra mim mais é uma experiência boa, muito boa. Depois de um tempo ele para me dar um selinho e nada pra longe, eu fico sem reação e decido sair da piscina um pouco. Vou até a cadeira e me sento lá e fico observando ele. Logo ele e sai também é o jeito que ele saiu me deu um desejo enorme de beija - lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionLuiza Albuquerque uma garota linda, doce, gentil, mais de gênero forte, tem um pai que as vezes da pra dúvidar se realmente a ama, em compensação tem uma mãe que a ama e demonstra, mais que as vezes é muito submissa ao marido... Gabriel Vasconc...