#4 Preparativos...

303 11 0
                                    

Gabriel Vasconcelos narrando:

   
      Acordo como sempre de mal humor, faço minhas higienes matinais e vou tomar café, hj não irei trabalhar tenho que ver algumas coisas para o casamento. Vou deixar decorações, vestido, bolo e essas coisas pra Luiza resolver. Deço e Gabriela já tá comendo como sempre.
     Gabriel_ Bom dia.
     Gabriela_ Bommm diaaa. Como vai os preparativos para o casamento?
      Gabriel_ Não sei, tenho que ver com a Luiza hj.
      Gabriela_ Eu poderia ajudar se quiser._ Mds ela quer ajudar em um casamento que nem é dela aff.
      Gabriel_ Não obg._ Disse seco não quero que ela fale com a Luiza antes do casamento.
     Gabriela_ Nossa, nem queria msm._ Nem vou responder.
     Termino de tomar meu café, vou pro meu quarto escovo meus dentes e deço para ir até a loja que vende ternos. Vou no meu carro um camaro preto.

         Chego na loja e a atendente já vem me atender, dando em cima de mim "coitada acha que tem chances comigo aliás eu estou noivo" ela vem e diz:      Atendente_ Olá o que o senhor deseja?_ Voz irritante aff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Chego na loja e a atendente já vem me atender, dando em cima de mim "coitada acha que tem chances comigo aliás eu estou noivo" ela vem e diz:
      Atendente_ Olá o que o senhor deseja?_ Voz irritante aff.
     Gabriel_ Desejo um terno pra noivo._ Disse pra ver se ela se toca, ela não é feia e tem um corpo bonito mais não chega aos pés da Luiza.
      Atendente_ Claro tem preferência de cor?_ Disse ainda se jogando pra cima de mim.
     Gabriel_ Preto._ Disse seco, não gosto do tipo de mulher fácil de mais.
      Atendente_ Claro me siga eu vou te mostrar as opções._ Assenti e segui ela. Depois de alguns ternos eu decidi qual iria levar, fui até o caixa e paguei a moça._ Volte sempre._ Disse me dando seu número de telefone e dando uma piscada pra mim. Sai sem responder nd.
      Entrei no meu carro e resolvi ligar para o pai da Luiza:
       Pedro_ Alô?
       Gabriel_ Oi Pedro. Já vou logo ao ponto eu quero que a Luiza escolhe a decoração, o bolo, e o vestido essas coisas aí. Se ela não aceitar me avisa que eu falo pra Gabriela escolher.
       Pedro_ Claro Gabriel, mais eu tenho certeza que ela não vai aceitar.
      Gabriel_ Eu tô mandando vc pergunta pra ela dps me dá a resposta._ Desliguei o telefone antes dele responder qualquer coisa.
     Dei partida no carro e fui resolver os negócios da igreja e do salão de festas. Eu sei que a Luiza deve me odiar mais eu irei fazer de tudo pra ela perceber que eu não sou o monstro da história e só quero o seu bem. Chego na igreja e falo com o padre ele disse que tá tudo certo pra sábado, resolvo fazer a festa no salão atrás da igreja msm. Volto pra casa e fico trabalhando de lá msm odeio ficar sem fazer nd me sinto inútil. Escuto batidas na porta e digo pra entrar era a Gabriela:
       Gabriela_ Biel vc já resolveu as coisas da igreja e do salão?
       Gabriel_ Ja sim e vc já viu seu vestido?_ Perguntei antes que ela perguntasse alguma coisa sobre Luiza.
       Gabriela_ Ainda não, eu vim aqui justamente dizer que estou indo lá comprar meu vestido. E eu volto pro almoço tá?_ Como sempre Gabriela sempre pensando na refeição kkkk eu amo isso nela.
       Gabriel_ Tudo bem sua fominha, mais se demorar de mais eu vou comer e vou deixar vc pra trás._ Ri com a cara de assustada dela.
       Gabriela_ Se for ass melhor nem eu ir mais._ Mais essa minha irmã é louca msm.
       Gabriel_ Vai logo sua doida.
       Gabriela_ A Luiza tá te fazendo bem msm vc tá até sorrindo._ Que? Eu? Não eu tô normal a Luiza não tem esse poder.
      Gabriel_ Deixa de ser besta e vai logo.
      Gabriela_ Me empresta seu carro?_ Só pode ta brincando né? Como ela quer meu bebê?
       Gabriel_ Pede pro motorista te levar, por que eu não vou emprestar meu carro lindo.
       Gabriela_ Credo tá parecendo gay falando ass 😂😂😂. _ Como ela ousa me chamar de gay? Logo eu?
       Gabriel_ Gay é teus amigos Gabriela. Agr vai._ Ela saiu rindo da minha cara, como pode? Só minha irmã msm.
       Depois que Gabriela saiu eu recebi uma ligação de Pedro:
      Gabriel_ Fala rápido._ Disse seco como sempre né kkk
      Pedro_ Como eu disse a Luiza falou que  não vai escolher decoração nenhuma e o vestido minha mulher vai escolher._ É eu meio que já esperava isso, como que uma garota que foi vendida vai querer preparar o casamento?
        Gabriel_ Tá bom então tchau._ Desligo o telefone e fico trabalhando até que a Gabriela chega. Chamo ela na minha sala e digo:
       Gabriel_ Vc vai ficar encarregada da decoração, bolo essas coisas tá?
       Gabriela_ Mais e a Luiza?
      Gabriel_ Ela vai ficar ocupada com o vestido e pediu pra vc fazer as outras coisas._ Não podia dizer a vdd né?
       Gabriela_ Tudo bem que vou adorar._ Disse toda empolgada.
       Gabriel_ Que bom. Agr vamos comer?_ Disse mudando de assunto completamente.
        Gabriela_ Claro né kksks vamos lá._ Essa ama comer.
        Depois do almoço passo o resto do meu dia trabalhando.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora