#20 Traição!!!

198 10 2
                                    

Gabriel Vasconcelos narrando:

Eu fiquei putasso por Luiza ter saído desse jeito do quarto, mais eu não posso fazer nada ela estava errada eu tive que a castigar e ela ficou brava. Mais eu confesso que fiquei excitado vendo ela com aquela roupa e apanhando, e agr ela não vai querer me satisfazer aff. Ah mais eu acabo de me lembrar de Maria a empregada gostosa, ela disse que qualquer coisa era pra mim procura - lá e eu vou, eu sei que eh errado mais eu sou homem e preciso me satisfazer, vai ser só uma vez e nada mais, se Luiza não quer tem quem queira. Saio do quarto e desço as escadas, não eh sempre que Maria dorme aqui, na verdade só uma vez na semana. Passo pela cozinha e vou até o quarto dos fundos, eh um quarto pequeno, mais eh limpo e organizado. Bato na porta e um tempinho depois Maria aparece com um shorts curtinho e uma blusinha, ambos preto de bolinhas brancas, aah ela era realmente uma delícia, ela me olha, me analisa e diz:
Maria_ Que surpresa agradável, entre..._ Ela me dá passagem e eu entro._ O que deseja senhor?
Gabriel_ Senhor não por favor, eu considerei o que vc disse e vim te fuder._ Vi que ela se estremeceu, e fiquei mais excitado, mais era estranho não eh excitado igual com a Luiza, eu não sei explicar, não tinha prazer real...
Maria_ Mais Gabriel e sua esposa?
Gabriel_ Não vamos falar dela hj, tira a roupa._ Adoro ter todo o controle da situação, ela não diz nada apenas faz o que eu mando, ela tem um corpo lindo mais nem se compara ao da minha Luiza, ela fica só de roupas íntimas então eu digo:_ Não precisa ser tímida eu sei que vc quer._ Ela me olha com uma cara de safada e tira o resto da roupa, eu faço o mesmo e fico só de box.
Maria_ Eu posso?_ Ela aponta pro meu membro e eu entendo, ela quer me chupar, eu assento com a cabeça e ela vem até mim e abaixa minha box e começa a me chupar, ela parece ser experiente, eu começo a dar um gemido rouco confesso estava muito bom.
Depois de um tempo eu puxo ela pra cima e a jogo na cama de bruços, pego uma camisinha no bolso da calça e coloco no meu membro e entro sem avisar nela, a mesma geme, o gemido dela não era músicas prós meus ouvidos, pelo contrário, mais ok. Depois de um tempo eu saio de dentro dela me deito na cama e ela imediatamente entende e vem por cima, senta em mim e começa a rebolar, quicar, naquele quarto só se ouvia os gemidos dela, pois eu não estava sentindo tanto prazer assim. Depois de ela gozar eu dou mais umas estocadas e gozo também, saio de dentro dela tiro a camisinha amarro, vou até o banheiro e jogo no lixo, volto pro quarto e digo:
Gabriel_ Maria o que aconteceu aqui, fica entre nois tá?
Maria_ Eu sei, não irei contar nada.
Gabriel_ Ótimo._ Termino de me trocar vou até ela beijo sua testa e saio do quarto, e vou caminhando tranquilamente até o meu quarto, chego lá e vou tomar outro banho.

Maria Del Rei narrando:


Meu deus eu não acreditoque ele veio mesmo até mim, fizemos amor de verdade, o que será que aconteceu? Aaah quer saber? Tô nem aí o que importa é que ele me procurou e meu deus que homem, vou tomar um banho neh, e depois dormir pensando nele.
Eu não disse? Ele vai ser meu, ele vai deixar a Luiza, e sabe por que? Porque ela é uma garotinha, eu não, eu já sou uma mulher, sei das coisas da vida e do que um homem gosta, sempre que ele precisar eu vou estar aqui, vou consolar ele de todas as formas e vou fazer ele se apaixonar por mim. Se ele quiser só me usar, eu não tô nem aí ele vai gostar de mim um dia, e vamos ser muito felizes.

Gabriel Vasconcelos narrando:

Eu sei que eu errei, não deveria ter feito sexo com outra mulher, mais qual é? Será que foi tão errado assim? Eu duvido que Luiza não tenha dado pelo menos um beijo naquele cara, e sabe qual o pior de tudo isso? Eu não consegui parar de pensar na Luiza na hora do sexo, ela é tão linda, ingênua, tão frágil, pequena, tão minha.
Eu não me arrependo totalmente de ter traído ela, e foi só uma vez, ela não vai saber. Eu não sou uma pessoa ma, eu só não gosto que me desafiem, se eu estou com a consciência pesada por bater nela e depois a trair? Na verdade não, não muito. Eu sei ela já sofreu de mais e bla bla bla, eu não a fiz sofrer igual os pais dela, eu a tirei deles, eu a salvei, trouxe ela pra minha casa, eu só quero o bem dela, eu sou muito burro por ter batido na minha pequena, eu não deveria ter feito isso, droga Luiza o que vc está fazendo comigo? Eu não consigo mentir pra mim mesmo quando digo que não me arrependo, droga.
Eu saio do banho coloco uma box e uma bermuda e saio do quarto, vou abrindo todos os quartos de hóspedes pra ver onde Luiza está, um dos quartos não abre então ela está aqui, eu bato na porta e nada então começo a chamar ela:
Gabriel_ Luiza, Luiza para de graça abre a porta._ Não obtenho resposta é começo a me apavorar. Luiza, me desculpe, abre a porta vai.

Luiza Albuquerque narrando:

Acordo assustada com uma voz me gritando e percebo que eh Gabriel, droga eu não quero ver ele, não agora. Mais ai me lembro que temos que ser um casal perfeito pra todos então levanto e destranco e abro a porta.
Gabriel_ Graças a deus, vc está bem, quer me matar do coração?
Luiza_ Não seria ma idéia, o que vc quer?
Gabriel_ Vamos lá pro quarto, a Gabriela não pode acordar e te ver aqui.
Luiza_ Pra que? Pra vc me bater de novo? Pra vc me humilhar? Pra ser seu saco de pancadas? Não, obrigado.
Gabriel_ Não torna as coisas mais difíceis Luiza, vamos por favor.
Luiza_ Da onde surgiu essa educação toda aí do nada? Eu não quero dormir com vc.
Gabriel_ Droga, me desculpe Luiza, eu sei eu errei. Me perdoe, eu estava cego de ciumes, merda, eu não sou bom nisso, eu nunca tive que ser...
Luiza_ Sabe de que horas que eu tô esperando vc vim aqui me pedir desculpas? E vc na o veio, e sabe por que? Vc não gosta de mim e eu sou uma burra, porque depois de tudo o que vc fez eu ainda ter sentimentos por ti, e sabe mais? Eu vou mais eu não quero que vc encosta em mim, vc machucou meu bumbum.
Gabriel_ Me desculpe, eu nunca pensei que vc gostasse de mi mm, perdão. A propósito vc fica linda com a bunda marcada.
Luiza_ Eu vou te perdoar, essa eh a primeira e a última vez tá? Nunca mais faça isso. E meu bumbum tá doendo eu não consigo andar, droga.
Gabriel_ Sem problemas, eu te levo no colo.
Luiza_ Não seja safado tá? Eu só vou deixar porque tô com dor._ Ele da um sorriso e me pega no colo, e eu faço uma cara de dor, nos seguimos caminho até o nosso quarto ele me deitar na cama, e vai até o banheiro e eu fico sem entender._ O que vai fazer?
Gabriel_ Eu vou pegar uma pomada pra sua bunda._ Fico esperando ele voltar, deito de bruços ele vem e diz:_ Que trabalho bem feito, chego a ficar excitado.
Luiza_ Passa logo a pomada, tá doendo._ Antes de passar a pomada ele da um beijo na minha bunda, aaah ele eh tão fofo. Ele passa a pomada e diz que eu já posso me virar, ele vai até o banheiro leva a pomada até lá, vem até mim me dá um beijo e me puxa pra dormirmos de conchinha e minha bunda doi e eu dou um gemido e ele diz:
Gabriel_ Não faz isso, eu já tô querendo te feder, não me excita mais ainda, hj vc não pode transar tá machucada._ Meu corpo todo se estremeceu, esse homem tem um poder sobre mim inexplicável.
Depois disso dormimos, foi um pouco difícil pra mim por causa das dores mais era uma dor boa...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora