#17 castigo

168 8 2
                                    

Gabriel Vasconcelos narrando:

Chego em casa e está tudo em silêncio, hmm talvez as meninas estejam no quarto espero que sim. Vou para o quarto e elas não estão lá, vou ver no quarto de Gabriela. Chego lá e elas não estão também, onde será que essas duas se meteram? Desço e vou perguntar a Maria (nossa empregada) se ela sabe onde as meninas foram.
Gabriel_ Maria._ A chamo e ela logo vem._ Onde Gabriela e Luiza estão?
Maria_ Elas saíram senhor, não disseram onde iam.
Gabriel_ Tá bom, muito obrigado pode voltar para os seus afazeres.
Maria_ Sim senhor.
Maria era nossa empregada a poucos meses, ela não é velha tem cara de ter uns 20 anos e é super gostosa e atraente, eu nunca a peguei mais ela sempre está tentando me seduzir, se eu não tivesse Luiza talvez eu teria pegado ela. Saio dos meus pensamentos com a porta da frente sendo aberta e Gabriela e Luiza entram então eu pergunto:
    Gabriel_ Onde vcs estavam até essa hora?
    Gaby_ Fomos no shopping e nem é tão tarde assim, a gente só queria se divertir um pouco._ Luiza não diz nada aposto que já percebeu que eu não estou de brincadeira.
   Gabriel_ Custava avisar pelo menos a Maria? Pra que quando eu chegasse não ficasse preocupado.
   Gaby_ Vc sabe que eu nunca gostei da Maria e eu não devo satisfação há ela._ Gabriela adora me desafiar e eu odeio isso.
   Luiza_ O Gabriel está certo, A gente não deveria sair sem avisar e não deveríamos chegar tão tarde..._ Será que ela tá tentando diminuir o castigo? Não vai funcionar.
   Gaby_ Para Lu, não precisa ter medo dele, ele é seu marido não seu dono e vc pode sair sim ele que saiba te esperar._ Luiza não diz nada só abaixa a cabeça e fica olhando seus pés, desculpe meu amor mais vc aprontou hj.
   Gabriel_ Tá bom, vamos jantar.
   Gaby_ A gente já comeu, mais valeu. Vem Lu._ Ela olha pra mim como se pedisse permissão, ah baby como isso me excita. Eu assenti e ela sobe com Gabriela.
    Já que hj as meninas não iram comer e eu quero muito uma companhia, vou chamar Maria para se juntar a mim. Vou para a sala de jantar e Maria está lá terminando de colocar os talheres então eu digo:
    Gabriel_ Maria só dois pratos hj por favor, vc irá se juntar a mim.
    Maria_ Mais senhor, e sua irmã e a sua mulher?
   Gabriel_ Elas já comeram então hj será eu e vc.
    Maria_ Sua mulher não irá gostar se souber.
   Gabriel_ Ela não irá saber, agr venda sente - se e vamos comer.
    Maria_ Espere um segundo só irei tirar meu avental na cozinha._ Eu só confirmo com a cabeça e ela vai.

Luiza Albuquerque narrando:

    Subimos para o quarto e Gaby me puxa para o quarto dela e diz:
   Gaby_ Vem eu vou baixar os aplicativos no seu cll e vou te ensinar o básico._ Eu sorrio pra ela e confirmo, eu só consigo pensar no quanto Gabriel ficou decepcionado cmg, eu não deveria ter chegado tarde._ Lu? Tá me ouvindo?
    Luiza_ Ah estou sim kkk. Enquanto vc vai abaixando os aplicativos eu vou levar minha sacola pro quarto e vou tomar um banho tá?
   Gaby_ Tá bom vai lá.
      Saio do quarto de Gaby e vou pro meu? Eh isso é estranho dizer que isso é meu, coloco as sacolas na cama, depois que eu tomar banho eu guardo.
    Vc devia ter uma empregada pra guardar suas coisas.
    Na vdd não, eu consigo guardar minhas coisas.😂
    Vc é rica agr meu amor, vc merece e eu também 😂😂😂😂
    Vc quer uma empregada por preguiça né 😂😂😂
    E vc não? 😂😂
   Não 😂😂.  Vamos eu tenho que tomar banho agr.😂😂
   Vdd tô sentindo o fedo😂😂😂😂
   Ha ha engraçadinha, não vou nem responde😂😂
   Vc sabe que é vdd neh😂😂
   Besta😂😂.
      Saio da minha conversa com a Lua e vou tomar banho, não vou demorar muito neh ainda tenho um monte de roupas pra guardar.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora