Luiza Albuquerque narrando:
Acordo e Gabriel não está na cama, eu msm não me emportei com isso, ele deve ter levantado mais cedo, deve ser costume ou sei lá.
Ele ficou bravo pk vc não quis dar pra ele, tá na cara😂😂
Claro que não Lua ele não é ass, eu acho que não.
Vai me dizer que é pk ele adora acordar cedo em plena lua de mel?
Aii Lua vc tá me deixando nervosa.
Mais é vdd 😂😂 vai escovar os dentes e vai caçar o homem😂😂
Aff tá booom.
Levantei da cama fiz minhas higienes matinais e fui me trocar. Mais por que eu estava preocupada com ele? Com o que ele deve estar pensando agr? Eu não deveria, ele me comprou, eu sei que eu disse em dar uma chance pra ele mais isso não significa que eu o perdôo... Termino de me trocar e desso, não estou com fome, portanto descido não comer nada. Nem vou caçar o Gabriel, ele deve estar na piscina ou sei lá, vou pra sala, me sento no sofá e ligo a TV, estava passando alguma coisa que eu não prestei muito atenção. Lua será que ele ficou bravo msm?
Ue não era vc que não queria saber dele dona Luiza?😂😂😂
Aii Lua eu sei, mais sei lá ele estava me tratando tão bem, e se depois de ontem ele mudar de idéia...
Olha Lu isso tem grandes chances de acontecer, mais vc não fez nada de errado, vc não estava preparada e ele tem que entender.
Vc me entende Lua e por isso que eu te amo e vc é minha melhor amiga😢❤❤❤
Ahhh eu sei😂❤❤ também te amo. Agora levanta e vai comer alguma coisa por que eu estou com fome😂😂😂😆
Pode deixar sua esfomeada😂😂😂😂
Fui até a cozinha peguei um pacote de bolacha me sentei na mesa e comi. Depois de alguns minutos o Gabriel chega nem me comprimenta, abre a geladeira pega uma jarra de água na mesa e vai pegar um copo. Decido puxar assunto:
Luiza_ Oi bom dia!
Gabriel_ Oi Luiza._ Falou seco, mais eu fingi que nem percebi.
Luiza_ Onde vc estava? Acordou cedo hoje.
Gabriel_ Desde quando eu te devo satisfação? A onde eu fui ou vou não é da sua conta.
Luiza_ Nossa Gabriel quanta ignorância!!
Gabriel_ Luiza para de fingir que me perdoa, que me quer por perto, que vai me dar uma chance tá bom? Vc não gosta de mim, okay eu entendo, mais preta atenção se sua família não te quis e te vendeu pra mim a culpa não é minha.
Luiza_ E vc para de ser um mimado, filinho de mamãe, só por que eu não transei com vc agora fica me tratando mal? Sério isso? Vc vai ter que aprender a não ter tudo o que quer tá?
Gabriel_ Vai se ferrar._ Falou e saiu, eu sinceramente segurei pra não chorar na frente dele quando ele falou aquelas coisas dos meus pais, eu sei que é vdd mais mais as vezes a verdade machuca muito...
Comecei a chorar tentando me fazer de forte mais não tem como, eu não consigo😢
Calma Lu vai ficar tudo bem, ele só está de mal humor hoje.
Não Lua, ele só estava se fazendo de bom por que queria tranzar comigo.
Talvez, mais também pode ser que no fundo ele seja um cara bom.
Não, ele não é...
Nem terminei de falar com a Lua e subi para o quarto e fui fazendo as minhas malas.
O que vc tá fazendo Lu.
As malas, eu vou embora daqui.
Mais Lu se o Gabriel souber a gente vai estar ferrada.
Não tô nem aí pra ele. Ele me magoou, mexeu no meu ponto fraco, eu sei que fui vendida pra ele mais ele precisa ficar me a lembrando?
Vc tem razão Lu. Anda logo com as malas então.
Terminei e estava colocando quando ele chegou no quarto.
Gabriel_ A onde vc pensa que vai?
Luiza_ Vou embora daqui, essa lua de mel é uma faxada e vc sabe, até aí tudo bem mais ficar me lembrando que eu fui vendida isso já é de mais._ Falei com lágrimas nos olhos.
Gabriel_ E por isso vc acha que pode ir embora assim?
Luiza_ Gabriel vc não gosta de mim, não sei por que me comprou, mais me deixa ir. Eu prefiro viver nas ruas do que morar com alguém que fica me lembrando que eu sou uma propriedade, como se fosse uma cachorrinha._ Me sentei na cama e desabei em lágrimas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gabriel Vasconcelos narrando:
Ver a Luiza chorar daquele jeito na minha frente dói em mim e o pior é saber que ela está chorando por minha culpa.
Gabriel_ Luiza por favor não chore, me desculpe eu sou um idiota tá bom? Eu não devia ter falado aquelas coisas pra vc. Eu fiquei frustrado por que vc não quis tranzar comigo, eu tô acostumado a ter todas as garotas aos meus pés mais eu me esqueci que vc não é qualquer garota, vc é forte, decidida, vc é ótima. Só não chore mais._ Meu deus não sei como aquelas palavras saíram com facilidade da minha boca não consigo entender.
Luiza_ Vc não precisa se desculpar eu te entendo, eu só não estou preparada pra tranzar, eu pensei que vc entenderia.
Gabriel_ Tudo bem Luiza agora eu entendo vc tá?
Luiza_ Tá bom, só nunca mais fala que vc me comprou de novo, por que isso doi.
Gabriel_ Tá bom. Agora vem me dar um abraço.
Eu fiquei feliz por saber que ela tinha me desculpado, eu sou um idiota mesmo. Mais eu não posso ceder completamente, eu mal a conheço, não posso estar gostando dela não mesmo. Ela veio e me abraçou e sabe eu gostei daquela sensação de ser o porto seguro dela, ela sempre vai poder contar comigo, minha pequena, minha Luiza. Ela tem um cheiro maravilhoso de morango. Por impulso eu decidi que iria a beijar, então fiz ela olhar para mim e a beijei, ela estava precisando daquilo tanto quanto eu, eu estava perdido com meus pensamentos impuros com ela, eu não podia pensar isso não agora...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luiza Albuquerque narrando:
Aquele beijo estava muito bom, mais pela idiota falta de ar tivemos que parar ele terminou o beijo com alguns selinhos, depois antes de sair do quarto ele disse:
Gabriel_ Desfaz a mala... linda._ Não sei porque mais quando ele disse linda, parecia que tinha borboletas no meu estômago, e sinceramente é muito estranho.
Fui desfazer minha mala e fiquei pensando no beijo.
É o amooooor que mexe com a sua cabeça e te deixa assim😂😂💕
Aiii lua não enche😂😂
Ele beija tão bem ass?
Beija e muito😂😂
Aiii também com aquela boca😋😋
E aquele corpo 😋😋😋
Aquela voz😋😋
Aiii meu deus socorro😂😂😂😂 vc não presta
Quem tá babando é vc😂😂😂
Sua bunda😂😂😂
Aii minha bunda não baba😂😂😂
Nojenta 😂😂😂
Besta😂😂😂
Idiota😂😂😂
Seu rabo😂😂😂
Depois de desfazer a mala e rir muito com a lua eu desci e fui comer alguma coisa. Fui na cozinha e comi um pacote de bolacha e uma pera, fiquei lá pensando na vida por alguns minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionLuiza Albuquerque uma garota linda, doce, gentil, mais de gênero forte, tem um pai que as vezes da pra dúvidar se realmente a ama, em compensação tem uma mãe que a ama e demonstra, mais que as vezes é muito submissa ao marido... Gabriel Vasconc...