Gabriel Vasconselos narrando:
Bom não vou dizer q não gostei de ver Luiza desesperada pois sim eu gostei, vcs acham q sou sádico? Aaah sádico não chega nem perto. Bom me doeu um pouco sim fazer aquilo com Luiza, mais eu precisava, estava bebado e não me controlei, eu sei q eh errado mais qual eh? Ela me pertence agr, sim? Então eu posso fazer tudo q eu quero com ela. Eu não vou dizer q estou certo, mais quem liga? Eu não! Eu estava tomando banho quando escuto ela sair do quarto, se vou atrás dela? Ah não, pelo menos não hj! Ela precisa de um tempo e eu tbm. Saio do banheiro e coloco apenas uma box e me deito na cama, demoro pra pegar no sono, na verdade foi quase impossivel, mais acabei dormindo!
Luiza Albuquerque narrando:
No dia seguinte...
Acordo sentindo várias dores pelo meu corpo e me lembro do ocorrido de ontem e começo a chorar novamente.
Lu? Não chore mais por ele, eu sei q doeu e ainda doi, mais pk ao inves de ficar chorando pelos cantos, hmm vc não obedece mais ele? Nao dorme mais com ele, trata como um lixo, trata ele seca, só fala com ele se ele te perguntar algo. Saia das sombras seja vc, para de medo!
Nss lua vc nunca disse algo tão certo como agr, e eu vou seguir teus conselhos, nao vou mais me rebaixar pra ngm, vou ser dona do meu proprio nariz!
Assim q se fala goatosa, agr vai tomar um banho e escovar esses dentes q ta uma carniça!
Aaah sua praga, não vou nem dizer nd pk eh vdd. Lua? Mais minhas roupas estão no quato dele e agr?
Vc toma banho escova os dentes, veste teu roupão e vai la no quarto se vestir! Pronto problema resolvido!!
Aaah ta bom eu vou.
Saio da minha conversa com lua e entro no banheiro, tomo banho e faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro ja com o roupão e sigo para o quarto da fera para me vestir. Entro e vejo q ele esta dormindo então deduzo q acordei cedo pra caramba, bom vou até o closet e coloco um conjunto de langeri preta e um vestido soltinho tambem preto, pois hj estou de luto! Estou eu escovando meus cabelos quando escuto aquela voz, aquela maldita voz, eu nao me assusto, pelo contrario estava muito bem preparada pra qualquer coisa:
Gabriel_ Luiza... precisamos conversar!_ Fala em um tom calmo, nem parece o mostro de ontem! Me viro ficando de frente pra ele e entao digo:
Luiza_ Não tenho nada pra falar com vc, agr se me der licença eu preciso sair daqui.
Gabriel_ Me... desculpe, eu sei q eu estava errado ontem... mais por favor vamos conversar?
Luiza_ Desculpas? Não Gabriel!! O q vc fez nao tem perdão... vc eh um monstro, eu nunca vou perdoa vc... NUNCA!!!_ Falo a ultima palavra em um tom mais alto e saio daquele quarto sem deixa - lo responder.
Desço e vou direto pra cozinha, bom pelo q Gaby me disse ontem Maria nao vem trabalhar hj mais msm assim ficou uma cozinheira eu nao sei o nome dela, mais irei perguntar agr. Entro na cozinha e vejo uma senhora preparando o café.
Luiza_ Ah... oi?
Xxx_ Ola senhora.
Luiza_ Ah nao me chame de senhora, bom acho q sou muito nova pra isso kkk. Me chame de Luiza, mais e vc como se chama?
Xxx_ Aah okay senh... Luiza, eu me chamo Teresa.
Luiza_ Ah q nome bonito, a senhora tbm eh muito bonita e simpatica sabia?
Teresa_ Ah minha querida, vc q eh linda. Ja eu? Ah minha juventude ja passou._ Ela era um amor de pessoa, sei q nos daremos muito bem!
Luiza_ Ainda sim continua maravilhosa.
Teresa_ Ja q nao tem jeito, entao muito obrigada!_ Disss sem graça e por alguma razão eu a abraçei e ela retribuiu o abraço, era disso q eu estava precisando, um abraço de alguem q me desse conforto e segurança e sem duvidas Teresa eh uma dessas pessoas!
Fiquei conversando com Tereza até a hora do café, bom eu fui pra mesa em silêncio Gabriel e Gabriela ja estavam la então eu digo:
Luiza_ Bom dia Gaby!
Gaby_ Bom dia cunhada linda da minha vida, dormiu bem?_ Droga ela tinha q me perguntar isso? Olho pra Gabriel e ele parece me observar mais nao consigo decifrar seu olhar.
Luiza_ Ah... claro, e vc?
Gaby_ Dormi otima, aah maninho eu preciso falar com vc.
Gabriel_ Pode dizer estou escutando.
Gaby_ Bom amanhã meu antigo grupo da escola, hm eles marcaram uma viajem pra matar a saudade. E bem... eu queria saber se vc deixaria eu ir?
Gabriel_ Não sei se devo, quantos dias serão?
Gaby_ Bom no maximo serão 3 dias._ Arregalei os olhos, como assim? Ela vai me deixar nessa casa sozinha com esse piscicopata?
Gabriel_ Bom espero q durma num quarto com garotas e não com garotos. Se prometer isso então okay._ Resolvo me intrometer, nao sei pk. Parece q baixou o espirito da Lua kkkk.
Luiza_ Ela ja eh bem grandinha pra dormir com quem quiser! Aliás eu tenho certeza q nenhum amigo dela teria coragem de fazer coisas contra a vontade dela!_ Olho diretamente pra Gabriel q parecia me fuzilar apenas com o olhar, e eu? Ah eu nem ligo.
Gaby_ Muito obrigada Lu, vc eh meu anjo da guarda._ Suasurro um "de nada" e continuo meu café._ Então vai me deixar ir?
Gabriel_ Vai Gabriela, mais eu ja disse minha condição, e vc sabe q nunca acontece algo q eu nao fique sabendo.
Gaby_ Sim senhor!_ Fala ela num tom de deboche._ Bom se me derem licência eu vou arrumar minhas malas, bom o quanto antes melhor._ Ela sai correndo para o quarto e fica eu e Gabriel na mesa.
Gabriel_ Por que vc falou daquele jeito comigo na frente da Gabriela?
Luiza_ Pelo msm motivo que vc me estrupou._ Me levanto saindo da mesa e indo para o quarto de Gabriela, bom pelo menos com ela eu me distraio, chego no quarto de Gaby e dou duas batidas na porta e escuto um "entre" eu entro e digo:_ O q a senhorita esta aprontando? Vai msm em uma viagem com velhos amigos?
Gaby_ Sim, bom nao era bem o que eu queria mais... ah eu preciso sair um pouco da rotina, bom nao sei se vc me entende!
Luiza_ Sim eu entendo muito bem, olha eu espero que vc se divirta bastante, aproveite bem okay? Não liga para o Gabriel ta?
Gaby_ Aaah muito obg Lu, vc eh a melhor. Bom mais vc ja sabe disso kkk.
Luiza_ Aah que isso, eu tento fazer o possivel pra ser uma esposa e cunhada agradavel._ Bom nao tento mais ser a melhor esposa Gabriel que se dane! Mais pela Gaby eu vou tentar ser uma cunhada maravilhosa.
Gaby_ E sem duvidas vc consegue! Mais Lu... vc e o Biel... brigou?_ Será que ta tao na cara assim?
Luiza_ Nao se preocupe, eh coisa de casal._ Ela me analisa um pouco e depois da de ombros e ficamos conversando sobre coisa aleatorias ate ela arrumar a mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionLuiza Albuquerque uma garota linda, doce, gentil, mais de gênero forte, tem um pai que as vezes da pra dúvidar se realmente a ama, em compensação tem uma mãe que a ama e demonstra, mais que as vezes é muito submissa ao marido... Gabriel Vasconc...