Capítulo 17

2.9K 272 6
                                    

PDV. Angra

O jantar foi agradável mesmo com Lua fazendo birra por não querer comer as verduras.

Achei lindo a atitude de Terror com Lua, ele fez ela se sentir especial mais do que ela já é, vi nos olhos da minha menina a alegria de saber que o pai acha ela bonita, essa deve ser a primeira conversa dos dois desde que se conheceram.

Quando ele levou Lua pro quarto aproveita e fui no quarto dele tomar banho, ele já tinha me avisado que agora eu iria dormir aqui.

Entro no banheiro que é todo preto da cor do quarto assim como a casa tudo era em tons escuros.

Tomei um longo banho e lavei meu cabelo, tinha comprado produtos de higiene pessoal pra mim e Lua.

Saiu do quarto e vou atrás das minha roupas assim que abro um porta descobro o closet que era dividido em ternos, calças, blusas e regatas.

Ele era muito organizado pra quem mora junto com outro homem, queria eu ter toda essa organização.

Procurei na outra parte e achei minha roupas abro as gavetas atrás de uma calcinha ou cueca mais qual é minha surpresa?

Todas as calcinhas era de renda e fio dental, as camisolas eram transparentes.

Isso com toda certeza não iria dar em mim, procurei a calcinha mais decente pra dormir e tava pensando seriamente em dormi de calça jeans.

Não sou cega ele é lindo, alto, forte e aquela barba deixa ela ainda mais charmoso.

Mais não sofro de síndrome de Estocolmo, ele me sequestrou e me tortura, beleza não é tudo.

Pelo visto essa aula Cris faltou, essa deve tá em Dubai enquanto eu estou aqui pagando por um erro que ela cometeu.

Tava com a perna em cima da poltrona passando meu hidratante de chocolate, tá em um inferno não é desculpa pra não cuidarda pele ressecada.

Não vou me fazer de cega, sei que tenho corpo bonito apesar de ser gordinha, tenho curvas uma bunda redonda e coxas grossas.

Mais nunca tive um relacionamento e quando eu estava pronta pra isso Cris chega com minha sobrinha.

Sempre sonhei em fazer medicina e tava quase realizando se não tivesse que abandonar minha faculdade.

Mais tudo por um bom motivo e Lua foi o melhor deles, quando ela chegou tive medo de não conseguir criar Lua como ela merece.

- Talvez eu aproveite toda essa situação - não tinha visto ele chegar e nem ouvi a porta abrir.

Senti quando ele ficou atrás de mim, minha respiração fica lenta, eu nunca tinha ficado tão perto de outra pessoa.

- Boa noite senhor - deixei o hidratante em qualquer lugar e vou direto pra cama me deito enrolando até a cabeça.

Deus me proteja...

PDV. CRISTIANE

Minha vida foi maravilhosa depois que deixei aquela coisa com Angra maravilhosa até agora, eu estou falida.

POBRE

André perdeu todo o meu dinheiro com apostas e prostituta e sabe o que me restou?

Nada

Tive que vender algumas joias pra voltar pro Brasil, depois que deixei a coisa na casa de Angra, eu não poderia ficar no Brasil isso seria como assinar minha certidão de óbito.

Então tive a brilhante ideia de ir pra Dubai, qual o melhor lugar pra ter um vida luxuosa do que em Dubai?

Minha vida foi maravilhosa e luxuosa durante 3 anos mais depois disso o dinheiro aos poucos foi indo embora.

Não frequentava mais os mesmo lugares ou restaurantes, nada de baladas e restaurante de luxo.

Eu nasce pra ter uma vida luxuosa e não pra tá vivendo essa mesquinharia de controlar o dinheiro.

Não nasce pra ser pobre, meu cabelo custa tão caro, Deus me livre andar de Gol, se não for um BMW eu não saiu de casa.

E André fazia todos os meus gostos sempre me dando tudo do bom e do melhor.

Eu já tinha planos de volta pra o Brasil e nesse meu plano voltar pra Terror é uma prioridade eu só preciso pegar a pirralha.

Eu odeio criança.

Eu já tenho que me prepara pra próxima surra ficar 1 semana naquele porão fedido e apanhando até o trouxa do André me salvar.

Foi fácil enganar ele dizendo que eu fui sequestrada e abusada e agora a pobre menina do interior sozinha sem ninguém tava grávida e apanhado do ex namorado violento.

Como eu disse foi fácil.

Mais agora eu estou falida e voltando pro Brasil, teria que encontrar Angra pegar a piranha e depois voltar pra Maravilha.

E se Terror tiver achado Angra primeiro?

E se ela se mudou?

Eram muito "E se" a essa altura eu não posso me dar ao luxo de pensar nisso, se Terror achou Angra eu serei morta assim que entra dentro de casa.

A verdade é, eu nunca gostei dela e muito menos suportava ela, éramos só nós três eu, meu pai e minha mãe até ela ter a ideia brilhante "um amiguinha pra você brincar".

Papai que também gostou da ideia e foi assim que Angra veio ao mundo, foi fácil fazer nosso pai bater nela por besteira.

Aquela gorda por mais que apanhasse ela ainda era um pessoa gentil e educada.

Coisa ridícula.

Isso me dava um ódio, eu queria que ela sofresse e mesmo assim ela continuava com aquele sorriso ridículo.

E depois que ela foi embora de Maravilha e foi pra Minaa Gerais fazer faculdade foi muito fácil usar seu nome, principalmente com coisas perigosas como Terror, eu tenho certeza que Terror está atrás dela.

Antes ela do que eu!

Se prepare Angra eu estou voltando e vou buscar minha pirralha, Afinal Terror não não ter escolha fica comigo e a pirralha ou não vai ficar com a ela a menos que me dê um bom dinheiro.

De graça aquela coisa não vai ficar com ele...

🍃🍃🍃
Gente que fogo...
Será que vai rola alguma coisa?
Será mesmo?
Gente e essas camisolas em sera que a cobra vai custar a toca essa noite?
Kkkkkkklkkk
parei
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Terror - Série Bravos [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora