Capítulo 51 🔥Maratona🔥

2.4K 268 21
                                    

PDV. Anthony

15 dias depois

Angra está cada dia mais calada, falava pouco e só ficava animada quando tinha que fazer ultrassom.

Binho ligava toda semana mais não tocava no assunto Lua perto de Angra, ninguém que ficava na casa tocava nesse assunto.

E hoje era mais um desse dias que Angra ficava sentada em baixo da árvore na maioria das vezes ela ficava com os cavalos.

A fazenda é grande e tem alguns animais desde cavalo até porcos.

- Posso me sentar?- Angra passa a mão na barriga.

- Claro - ela não falava muito com as pessoas da segurança, na verdade poucas vezes alguém da segurança ficava tão próximo de Angra. - Posso te fazer uma pergunta?- passamos mais tempo juntos, Angra não ficava mais de 30 minutos sozinha.

- Faça - me sento do seu lado.

- Como você entrou pra facção?- você é escolhido ou tem um parente que faz parte da facção.

Somos criminoso mas organizandos

- Tenho um parente na facção - esse é o jeito mais fácil de entrar.

- Quem? Irmão? Pai?- ela estava com uma barriga visível.

- Irmão - sempre tive escolha meu irmão me daria um vida boa não preciso fazer parte mais eu queria.

- Quem é seu irmão?- abro um sorriso.

- Sou irmão do meio de dois irmãos, um menino e uma menina - Isabel era linda, carinhosa e não via maldade. - Sabe o por que de Binho ter salvado você?- ela confirma com a cabeça, Binho sempre sabe de tudo.

- Eu ajudei ele no passado - não era só isso.

- Minha irmão foi morta com 18 anos, tinha conseguido um bolsa na faculdade federal e tinha um namorado ela parecia feliz - finalmente a tão sonhada faculdade de pedagogia tinha saido.

- O que aconteceu com ela - desvio meus olhos de Angra e olho pro céu.

- Ela resolveu viajar com o namorado e outros amigos, eu sempre fui contra ao relacionamento mas não pude fazer nada - lembro da aquele dia todas as noites.

- Seu irmão mais velho apoiava?- ele queria ver Isabel feliz.

- Isabel sabia como dobrar ele. - lembro do dia que ela disse que o cachorroficaria por dois dias, o cachorro nunca foi embora.

- O que aconteceu com ela?- Angra estava cada vez mais curiosa.

- Eles estavam em uma casa próximo da praia tinham bebido muito e usado drogas - Isabel não bebia muito menos usava droga - O namorado dela já estava mais do bêbado e tinha arrumando confusão com metade do pessoal - olhei pra Angra de relance e pelo visto ela sabia como a história tinha acabado.

Terror - Série Bravos [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora