PDV. TERROR
Ela saiu correndo do carro e pegou Lua no meio do caminho e saiu correndo com ela no colo, a pergunta é como ela conseguiu correr desse jeito sentindo dor.
Ela vai ser castigada pela resposta que me deu, disso eu tenho certeza e seu castigo iria dobrar por ela ter fugido de mim.
- Vou atrás dela?- Tito estava me esperando na porta.
- Não só me ajude a levar isso pra dentro - pelas roupas que ela tinha escolhido não diria que ela era a mesma Angra de 3 anos atrás nenhuma roupa de marca ou salto a coisa mais cara que ela comprou pra ela foi um vestido longo de 60 reais.
Todas as roupas caras ficar por conta de Lua, 70 reais em um sapato que segundo Angra ela só vai usar por 3 meses, todas as roupas de Lua eram brancas e azul sua cor favorita.
Fui a um loja de brinquedos e comprei bonecas e ursos aproveite e compramos a decoração do quarto dela mais sempre com Angra dizendo "Ela não gosta disso" ou "Você não acha que é demias não?".
E agora ela queria colocar minha filha em uma escola, ela não era nova demais não?
- Tito será que tá na hora de coloca Lua em uma escola? - já tínhamos deixado as coisas de Lua no seu quarto.
- Eu vou procura na Internet - ele já tava descendo com as compras de Angra.
- Não ela ficar comigo - ele me olha desconfiado - Lua quer a gente juntos - sei que tem milhares de pais separados e que criam muito bem seus filhos apesar de não fazer parte dessa estatística, mais na facção não existe separação.
- Você sabe que não precisa fazer isso? - eu sabia disso. - Não vai tentar matar Angra que nem seu pau fez com sua mãe?- poderia matar Tito por essa simples comparação?
Poderia.
Mais não tenho argumentos pra ir contra a fala de Tito, sou um filho da puta mais doente que aquele homem foi um dia.
Tenho certeza que ele está orgulhoso na porta do inferno.
- Quero que você volte pra Minas Gerais e descubra qualquer coisa sobre ela - ele coloca as sacolas na cama e sai do meu quarto.
Eu não deixava ninguém entra no meu quarto era uma coisa particular e privada e agora eu teria uma mulher domindo comigo.
Eu já tive várias mais Angra era diferente, tudo nela era diferente.
Elas passaram boa parte da tarde a sobra de uma árvore que existe no quintal, por mais que quisesse ir até lá e aplicar uma boa tortura em Angra não fiz isso.
Depois de passar um bom tempo olhando as duas fui em meu escritório organizado e fingir trabalhar em algo.
Não sou o tipo de pessoa que nasceu pra trabalhar em um escritório, Tito faz bem esse papel e tenho certeza que Binho Binho vê a hora dele ocupar o meu lugar.
Caminho em direção a cozinha e começo a fazer o jantar, ser um assassino de aluguel não é o tipo de qualidade ou profissão que deixa você confortável.
Quando tudo está quase pronto vejo Lua e Angra na porta da cozinhar, Lua estava usando um vestido rosa um dos poucos que Angra comprou já que as cores predominantes do guarda roupa são branco e azul.
Já Angra usava uma blusa masculina e um short fino.
- Desculpe a demora mais uma certa pessoa fez manha pra tomar banho - Angra olha pra Lua que parece envergonhada.
- Tudo bem vamos comer - todos se sentam menos Lua que continua em pé.
- Ela se arrumou pra você, diga que ela está linda - Angra sussurra pra mim.
Eu nunca tive convivência com uma mulher antes e as que eu tinha era coisa de uma noite na boate de Alemão ou como aconteceu com Angra no banheiro de uma festa qualquer.
Nunca fique tempo suficiente pelo menos não consciente pra reparar em suas roupas ou como seu cabelo estava arrumado.
- Você tá linda princesa - ela fica com as bochechas vermelhas, me levanto da cadeira e pego ela no colo - Eu amo você Lua, te amei no momento que soube que era minha - e de fato eu amei só não estava preparado pra ela - E vou te amar ainda mais todos os dias - Lua tinha lágrimas nos olhos e sua boca tremia um pouco - Perdoa o papai por ter demorando tanto - ela enterra a cabeça no meu pescoço e sinto molhar minha camisa.
- Eu te amo papai - ela levanta a cabeça e sorri pra mim - Tá perdoado - eu nunca pensei que pediria perdão a uma criança e muito menos que a criança fosse minha.
Eu tinha criando uma vida.
Olho pra todos da mesa e vejo Angra chorando, coloco Lua sentada no meu colo e volto a me sentar. Lua ficou o tempo todo no meu colo eu ajudei ela a comer e assistir suas birras.
O jantar passou rápido e não foi silencioso como de costume Lua sempre falava algo ou Angra chamava sua atenção durante o jantar.
Levei minha filha pro quarto dei banho e ajudei ela a se vestir, li um história pra ela que descobrir ser obrigatória e depois de quase 1h ela dormiu.
Entro no meu quarto cansado tudo que eu mais queria era dormir, assim que entro dentro do quarto encontro Angra com uma calcinha vinho que eu mesmo tinha escolhido e uma camisola transparente que eu também tinha escolhido, eu tinha escolhido todas suas peças íntimas.
Ela tava distraída passando hidratante na perna que visão do inferno, Angra não era feia, mas seu corpo havia mudado ela não parecia mais tão magra agora tinha curvas perigosas e uma bunda que eu iria adorar ver de quatro.
Meu pau fica duro só com essa pensamento.
- Talvez eu aproveite toda essa situação - me coloquei atrás de Angra que ainda tava com o pé na poltrona.
- Boa noite senhor - ela larga o hidratante se afasta de mim e se deita na cama cobrindo até a cabeça.
Você não vai escapar de mim Angra não mais.
- É amor você dessa vez não tem pra onde correr...
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Não sei se fico com ódio ou tesão
Pq sei que Terror vai sofrer com a situação que ele mesmo procurou kkkkkk
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror - Série Bravos [L1]
ChickLit1° Livro da Série Bravos O que vocês fariam se sua irmã aparecesse na sua porta com um bebê? A partir da aquele dia a minha vida mudou drasticamente larguei tudo pra cuidar daquele bebê que logo depois se tornaria a minha vida. E se depois de 3 ano...