Capítulo 4

8.6K 1K 535
                                    


Pouco mais de uma semana depois, Harry estava trocando de roupa de trabalho para levar os cachorros para fora quando ouviu a porta da frente abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco mais de uma semana depois, Harry estava trocando de roupa de trabalho para levar os cachorros para fora quando ouviu a porta da frente abrir. Ele não ouviu nenhuma voz ou o som distinto dos saltos da Sra. Tomlinsonno chão, então ele assumiu que era Louis. Os cachorros tinham corrido para a porta da frente, abanando a cauda, ansiosos para ver se essa pessoa poderia ser enganada, dando-lhes mais presentes.

− Ei pessoal... − ele ouviu Louis falando com os cachorros − Vocês precisam sair?

− Estou prestes a levá-los − Harry  saiu para o corredor, ainda puxando a camisa de manga comprida por cima da cabeça − Só precisava me trocar.

Louis olhou para cima e Harry ficou surpreso ao ver uma mancha vermelha no rosto.

− Você se importaria se eu fosse também? Eu não tenho uma corrida desde que voltei. Parece um bom momento. Minha mãe saiu para jantar com uma amiga e ela disse para não a esperar − ele fez uma careta.

Harry agora sentiu a resposta corar em seu próprio rosto.

− Claro − Ah, isso era perigoso. O cara rude e com cara de pedra a quem ele foi apresentado
pela primeira vez era atraente aos olhos, mas no final das contas, não era alguém para o qual Harry fosse atraído, além da apreciação de seus bíceps e panturrilhas. Essa outra versão de Louis que parecia se esconder logo abaixo da superfície era... atraente. Um pouco menos mal-humorado, um pouco menos militar e muito mais charmoso.

− Ótimo, me dê só um segundo para me trocar − Louis se levantou e foi para o seu quarto. Harry se surpreendeu olhando para o traseiro do homem.

Harry assentiu em silêncio.

− Eu só vou colocar as trelas em todo mundo − ele começou a reunir as correias e guloseimas, tentando não pensar muito. Ele estava procurando por um lugar próximo, mas os aluguéis em Portland eram astronômicos, e ele não ganhava o suficiente como barista para cobrir um lugar sem um companheiro de quarto.

Ele estava relutante em mudar-se para um subúrbio, mas também tinha certeza de que ficar com a Sra. Tomlinson não iria funcionar a longo prazo. Ele era um adulto, hora de começar a agir assim.

Além disso, era hora de fugir de Louis antes que ele fizesse algo estúpido.

− Tudo bem, eu estou pronto para ir − Louis saiu com uma camisa apertada e calça de corrida. A camisa anunciava uma maratona 10k que ele corria na Geórgia e parecia que era pelo menos um tamanho pequeno demais.

Harry rapidamente desviou o olhar e pegou uma chave do gancho ao lado da porta.

− OK, vamos lá.

Entraram no elevador em silêncio, deixaram os cães se aliviarem no parque e partiram em direção ao caminho mais próximo. Eles estabeleceram um ritmo confortável que não forçaria os cães e correram em silêncio por vários minutos. Logo a chuva começou a cair sobre eles.

Sweet BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora