Capítulo 7

8.4K 855 316
                                    

A festa era tão caótica quanto Louis temia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa era tão caótica quanto Louis temia.

Sua mãe havia contratado um buffet pelo menos. Já que eles, seus seis irmãos, cônjuges e filhos, além de primos e outros amigos da família, equivaliam a uma enorme multidão.

Harry, felizmente, havia conhecido um bom número deles antes, então ele não parecia muito desconfortável. Para um cara alto, ele era muito bom em se tornar menor e parte do cenário.

Louis não podia culpá-lo. Sua mãe tinha não pareceu ter ficado surpresa com eles dormindo juntos tão rapidamente e quando ele disse que eles estavam saindo para jantar na noite seguinte, ela sorriu amplamente e disse a eles para se divertirem. Ela sumira muito antes de voltarem do belo lugar chinês que Louis escolhera.

Louis não era espontâneo, ele certamente não ficava tão envolvido por outro ser humano tão rapidamente, mas parecia tão fácil cair naquilo, o que quer que fosse, com Harry. Eles tinham tido uma discussão bem-humorada sobre marcas de carros mais cedo em seu restaurante, tinha sido como conversar com um velho amigo. Então eles chegaram em casa e Harry ansiosamente caiu de joelhos para praticar o chupando, ele provou que ele era um aprendiz rápido. Sim, faltava-lhe a prática e a experiência, mas o homem seguiu bem as direções e apertou as partes certas de Louis tão depressa quanto pôde descobri-los.

Tudo parecia simples.

A festa, no entanto, não foi nem de longe tão fácil. Louis não tinha feito nenhum grande anúncio quando entraram na grande casa de fazenda, mas nenhum de seus familiares era estúpido. Eles notaram rapidamente que ele mantinha a mão, de um jeito levemente possessivo, no ombro ou na cintura de Harry e as fofocas se espalharam. Sua mãe não ajudou em nada, piscando. 

Harry levou na boa na maior parte do tempo quando a provocação começou, mas ele estava como uma beterraba vermelha.

A fazenda era tecnicamente ainda de propriedade dos avós de Louis, mas, como os dois estavam com problemas de saúde, coube à mãe cuidar do lugar. Ela usava quando eles tinham grandes reuniões de família porque era grande e o quintal era enorme, então todos podiam se espremer com espaço de sobra. Ela planejara se estabelecer lá quando se aposentasse, quando construiu o negócio para sua satisfação, mas Louis realmente não acreditava que ela iria se estabelecer em uma aposentadoria tranquila.

Louis também conhecera a namorada de seu pai, uma experiência que ele não queria repetir.
Ele estava na cozinha pegando bebidas para ele e Harry, quando uma loira com roupas de grife surgiu à sua direita e sorriu largamente. Ela estava excessivamente vestida para uma festa de família e ela se destacou como uma dor irritante.

− Oi! Você deve ser Louis! Eu sou Verônica. – Ela disse com ênfase que indicava claramente que ele já deveria saber quem ela era.

− Uh, olá – ele pegou a mão estendida dela e apertou-a − Eu conheço você?

Sweet BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora