Capítulo 8

7.9K 787 275
                                    

As próximas semanas passaram sem nenhum progresso sendo feito sobre o vandalismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As próximas semanas passaram sem nenhum progresso sendo feito sobre o vandalismo.

Louis estava estudando e ajudando sua mãe com uma coisa ou outra na fábrica. Ele tinha decidido adiar a busca por um apartamento até que ele entrasse em uma escola, desde que ele não queria quebrar um contrato. Ele também estava descobrindo como garantir que Harry pudesse vir com ele. Hazz concordara em fazer algumas aulas de história da arte e uma faculdade comunitária e Louis esperava que Harry pudesse ir adiante.

Louis tinha encontrado um caderno sujo na traseira da caminhonete de Harry uma noite e ficou chocado ao encontrar alguns desenhos incríveis dele, de sua mãe e dos cachorros atrás dele antes que as páginas terminassem. Ele havia colocado o caderno de desenho de volta onde o encontrara, sentindo-se culpado por ter andado bisbilhotando, mas ele também resolveu conseguir mais suprimentos para Harry e levá-lo a conseguir um diploma de artes plásticas.

Hazz continuou a trabalhar na cafeteria, embora também continuasse recebendo cada vez mais visitas de cães e cachorros. Louis sempre ia com ele nas corridas da noite para cansar as raças mais enérgicas e ocasionalmente ele tomava alguns cães quando não estava ocupado com
outras coisas. Ninguém parecia se importar e Harry insistiu em que ele recebesse sua parte do que fosse pago. Ocasionalmente, quando ele não estava trabalhando na cafeteria, Hazz vinha até a fábrica para pegar Louis do trabalho. Eles serpenteavam por ali e roubavam as cascas "rejeitadas" do macaron, já que era o recheio que continha toda a maconha.

Jay começou a tentar convencer Harry a chamá-la pelo primeiro nome, mas a essa altura o hábito estava enraizado.

Além de seu pai ser um pedaço completo de merda sobre Harry e a iminente ameaça de mais vandalismo ou algo mais sério do rival de sua mãe, as coisas estavam indo bem.

O dia começou normalmente. Harry se levantou primeiro e levou os cachorros para fora, e quando ele voltou, Louis tomou banho e fez café. Harry voltou, tomou banho, deu um rápido beijo em Louis e foi até a cafeteria.

Louis e sua mãe então foram até a fábrica para supervisionar alguns embarques de suprimentos. Era uma sexta-feira, então Louis ajudava com as contas a pagar e a folha de pagamento a levar tudo para fora enquanto a mãe ia para um almoço de negócios. Houve alguns problemas com um dos misturadores industriais e um reparador saiu para consertá-lo. Os dois esperaram e supervisionaram os reparos enquanto o pessoal voltava para casa.

Era por volta das sete da noite quando o cara do conserto terminou e saiu e então o problema começou.

Louis e Jay se despediram de Ron, o segurança, trancaram a porta da frente e entraram no carro da Jay, mas quando ela apertou o botão da ignição, o carro não ligou.

− Oh foda-se. A bateria deve estar morta.

− Abra o capô, deixe-me ver - Louis saiu e foi para a frente do carro. Ele levantou o capô, olhou para dentro e resmungou quando não viu nada obviamente errado − Bem, as conexões estão bem. Eu vou correr para dentro e ver se Ron pode nos dar uma ajuda.

Vinte minutos e muitos xingamentos depois, Rony também não conseguiu fazer o pequeno carro funcionar.

Sweet BeginningsOnde histórias criam vida. Descubra agora