− Então, eles fizeram algum progresso em descobrir quem diabos fez isso? – Louis estava olhando para o detetive que veio falar com eles no final do dia − Nós quase morremos. Alguém adulterou o carro para ficarmos presos na fábrica e depois bombardearam o local. Isso é muito foda sem ambiguidade - Louis e Harry estavam sentados no sofá do condomínio. O detetive estava sentado na poltrona em frente a eles.
− Eu sei, Sr. Tomlinson – O homem, que disse que seu nome era Evan Meyers, parecia tão abatido quanto Louis e Harry. Ele claramente não dormiu muito, o que fez Hazz se sentir um pouco melhor com a situação atual - estamos fazendo o que podemos. Todos os possíveis suspeitos que sua mãe mencionou foram questionados e estamos checando álibis enquanto falamos.
− E o carro que Harry viu?
− Parece que foi roubado de Eugene há alguns dias, usado no bombardeio, depois incendiado e abandonado perto de Florence. Um casal que estava acampando na costa o encontrou ontem, depois de quase ter sido queimado. Não estou esperando obter muitas evidências. Tudo está sendo analisado de ambas as cenas, mas isso pode levar tempo. Enquanto isso, a empresa de segurança do prédio foi instruída a ser mais vigilante e nossos próprios policiais ficarão perto da área. Sua mãe terá seus próprios seguranças no hospital até que esteja pronta para voltar para casa.
Harry estendeu a mão para agarrar a mão de Louis e segura-la forte para tranquiliza-lo antes que ele pudesse ficar mais preocupado com a situação.
− Isso é razoável, mas você acha que ela precisa de um oficial no prédio mesmo estando em casa? Até que esse cara seja pego?
O detetive parecia, se possível, mais infeliz.
− Estamos com falta de pessoal. Eu não posso prometer que vou ser capaz de fornecer isso. Você pode querer contratar um guarda-costas por enquanto. Ela estará por trás de várias camadas de segurança aqui e no hospital, então eu não estou tão preocupado com isso. Nada disso foi obra de um mentor do crime.
− Apenas um bastardo violento que sabe como construir bombas! Mamãe vai ter que começar do zero com o negócio! Tudo desapareceu completamente – Louis apertou a mão de Harry.
– Há alguém em quem você possa pensar que possa guardar esse tipo de ressentimento contra sua mãe? Alguém que você não pensou antes?
− Não. Mas eu não estou aqui há muito tempo e minha família me manteve no escuro sobre muitas coisas antes de eu voltar da Geórgia.
O oficial olhou para Harry.
− Você consegue pensar em alguém, Sr. Styles? Disseram-me que você morou aqui um pouco mais.
− Eu morei, mas fiquei fora de sua vida social. Não era da minha conta.
− E você pode explicar seu paradeiro durante o período imediatamente anterior ao incêndio?- Harry congelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Beginnings
FanfictionTudo o que Louis Tomlinson queria quando voltou para a casa da sua mãe, após sair do exército, era ter um tempo para se reencontrar e decidir qual seria o próximo passo a dar em sua vida. Ele queria calma e ter um tempo para descansar. Tudo o que H...