Dezoito meses depois
Simon Cowell não foi a julgamento. Ele não era competente para ser julgado depois do golpe que Louis lhe dera e permaneceria sob custódia do Estado indefinidamente. Seu primo, Kirby, implorou uma pequena acusação e, em troca de uma sentença de prisão muito curta, entregou o homem que havia construído as bombas para Simon. Cowell não era um mentor do crime, nem especialista em explosivos, mas sabia onde encontrar o velho engenheiro de demolições que soubera montar as bombas. Esse julgamento tinha sido muito mais complicado, embora felizmente não tivesse exigido muito envolvimento dos Tomlinson's ou de Harry.Houve alguns pagamentos da companhia de segurança do condomínio desde que eles tinham feito um trabalho tão ruim de impedir Cowell de entrar no prédio. A polícia de Portland também não saíra de toda a situação ilesa. Teria sido uma coisa se Cowell tivesse sido até mesmo um pouco inteligente, mas ele era essencialmente um bêbado com uma vingança e dinheiro suficiente para pagar por algumas bombas.
No verão do ano seguinte, Harry e Jay estavam deitados na piscina do complexo do condomínio, tomando sol com os cachorros esparramados ao lado deles. As regras diziam que os cães não eram permitidos perto da área da piscina. Mas era o meio da tarde e ninguém mais estava por perto, então Jay optou por arriscar.Lilo estava completamente de volta ao normal, embora ela só tenha se tornado mais protetora com Harry e Louis quando eles se mudaram para seu próprio apartamento, mais perto do campus da faculdade de direito.
Era um dia excepcionalmente quente e abafado para Portland e ambos haviam pulado na piscina para se refrescar algumas vezes. Louis estava na aula durante o dia, mas Harry teve o dia de folga tanto nas aulas quanto no trabalho. Ele concordou em encontrar com Jay porque ele tinha algo para discutir com ela pessoalmente.
Ele tinha planejado exatamente o que ele ia dizer e como ele ia dizer isso, mas algo em sua garganta continuava engasgando. Lilo bateu com a mão na sua cabeça e se inclinou para ele coçar as orelhas.
− Você está quieto demais para alguém que não tem trabalho ou lição de casa hoje, Hazz. O que está errado? – Jay olhou por cima dos óculos escuros − Fora com isso.
A boca de Harry se apertou e ele continuou olhando para Lilo, não para Jay.
− Eu quero pedir Louis em casamento.
As sobrancelhas de Jay arquearam ainda mais.
− Sério?
− Eu... eu sei que provavelmente não sou quem você queria para ele – Harry foi até o concreto do deck da piscina, acariciando Lilo e bebendo sua cerveja – Mas...
− Harry, não fale assim! – Jay o interrompeu um pouco revoltada - Principalmente depois de tudo o que aconteceu. Eu não sei o que essa sua família fez para convencê-lo de que você não é bom o suficiente, mas eles estavam errados. Você é esperto, doce e o faz feliz. Não quero mais nada para a Louis. Isso é mais do que a maioria de nós já encontrou em nossas vidas e eu espero que vocês se agarrem e lutem por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Beginnings
FanfictionTudo o que Louis Tomlinson queria quando voltou para a casa da sua mãe, após sair do exército, era ter um tempo para se reencontrar e decidir qual seria o próximo passo a dar em sua vida. Ele queria calma e ter um tempo para descansar. Tudo o que H...