Harry pegou algumas fatias de pizza e pegou uma cerveja, ainda envergonhado por ter sido pego. Eles comeram sentados nas banquetas do balcão da cozinha. Louis havia ligado a pequena TV montada na parede e algum programa de notícias estava ligado.
Harry não conseguiu prestar muita atenção. Entre os dois, eles acabaram com toda a pizza de pepperoni em questão de minutos. Eles se sentaram em silêncio, assistindo a TV e bebendo a cerveja.
− Você sabe, eu não estou impedindo você de olhar − Louis comentou do nada durante um intervalo comercial. Eles estavam assistindo a um programa sobre uma clínica veterinária, e nenhum deles prestou muita atenção a isso.A cabeça de Harry se levantou.
− O que?
Louis se levantou, deu a volta e ficou perto dele.
– É a segunda vez que eu o peguei olhando para minha bunda. Não que eu me importe, confie
em mim, mas também estou me perguntando se você está apenas olhando ou se está planejando fazer algo sobre essa fixação − os braços de Louis estavam cruzados sobre o peito e a sobrancelha levantada - Eu sou gay. Você sabe disso. Eu acho que você também é gay. Além da minha mãe, há algum motivo para você estar tão hesitante sobre isso?A boca de Harry ficou seca e ele queria desesperadamente sair correndo, pegar Lilo e nunca mais voltar para o apartamento. Ele olhou para baixo e balançou a cabeça.
− Só não acho que você estaria interessado... − Ele murmurou. Estavam tão perto que ele podia sentir o cheiro do amaciante nas roupas de Louis e do creme de barbear cítrico que ele usava. Foi distrativo e sedutor.
− Você é um cara bonito. Parece que nos damos bem. Por que eu não estaria interessado? − Louis agora parecia genuinamente confuso - Eu teria cortado a primeira vez que te vi olhando se não estivesse interessado. Você não é realmente gay ou... − Louis parecia mais hesitante de repente.
− Não! Não... eu... sou... acredite em mim. Eu só não sei realmente como isso funciona − Harry sabia que sua voz estava tremendo. Ele se levantou e tentou sair, mas Louis o agarrou antes que ele pudesse. Harry sabia que ele poderia ter tirado o braço do aperto de Louis, mas algo o impediu de se afastar.
− Harry, olhe para mim. Me diga o que você quer dizer − tom de voz de Louis era suave, mas severo e Harry obedeceu, virando-se devagar para olhar o outro homem.
Ele dera à mãe da Louis a versão abreviada de sua história de vida antes e ele evitava o assunto com todos os outros. Não parecia valer a pena.
Agora, diante de uma situação em que ele poderia contar a história completa para alguém que provavelmente seria simpático... ele queria contar. Ele virou-se cuidadosamente para olhar Louis no rosto e encontrou olhos azuis quentes olhando para ele com preocupação aberta.
Louis não estava acostumado a perder tempo tentando decifrar o olhar das outras pessoas, mas Harry parecia apavorado. Como se ele nunca tivesse estado nessa situação antes. Ele não estava se afastando ou empurrando Louis para longe dele, mas ele não parecia nada confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Beginnings
FanfictionTudo o que Louis Tomlinson queria quando voltou para a casa da sua mãe, após sair do exército, era ter um tempo para se reencontrar e decidir qual seria o próximo passo a dar em sua vida. Ele queria calma e ter um tempo para descansar. Tudo o que H...