*Pov's Verônica*
Depois daquele dia pós festa chato pra um caralho eu vou dormir.
Acordo 12:28 e já boto meu chinelo vou no banheiro escovo os dentes, e decso as escadas, e quando eu decso logo vejo Reggie, eu não sei o que a gente tem mais eu só sei que tô gostando muito dele e que só quero ficar grudada nele e nunca mais soltar, mais a gente precisa conversar, URGENTE.Verônica- Bom dia reggiezinho - vou até ele e dou um beijo na bochecha dele - a gente precisa conversar- digo seria e ele me olha curioso.
Reggie- vamos no meu quarto.
Subimos as escadas e entramos no quarto do Reggie, me encostei na porta e falei.
Verônica- o que a gente tem exatamente? Tipo, a gente tá junto os só ficamos? Eu tô confusa reggie, não quero me machucar.
Ele olhou pra mim com aquele sorriso lindo e se aproximou de mim e falou
Reggie- a gente tem o que você quiser que a gente tenha baby dragon.
EU me aproximei mais dele e dei um beijo apaixonado, que só acabou por causa daquela merda que se chama ar, mais não demorou pra nós voltarmos a nos beijar, só que dessa vez outra coisa atrapalho.
Archie- Reggie bora....
Eu logo parei de beijar o Reggie pra ver quem era, archie AAA que ódio, eu olhei com uma cara de ódio pra ele e ele começou a rir e saiu gritando pela casa.
Archie- GEEEEEEEENTEEEE ELES TAVAM QUASE SE CUMENDO LA NAQUELE QUARTO, VEGGIE É REAL E EU VI COM MEUS OLHOS HAHAHAHAHA.
Olhei pro Reggie e ri, nos continuamos nos beijando até que ele fala.
Reggie- Ronnie, a gente tá namorando né.
Eu dei um sorriso e falei.
Verônica- reggie eu seria a menina mais louca se não quisesse namorar com o cara mais lindo, simpático, divertido, carinhoso, e mais mil coisas.
Você é a melhor parte de mim.Ele sorriu e continuamos nos beijando e fazendo outras coisas....
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
°WhatsApp°
💩Grupo de merdas💩*Pov's reggie*
Archie fedorento🧡: GENTE VEGGIE É REAL EU VI ELES SE PEGANDO GENTE NOSSO SHIPP É REAL CARQLEO
betania💛: AI EMEU CIK VEGJJO ER RWAL EO MN CONQSI RWALOTRA SOCORORO AI SOCORRO SBJSBDJWBDE
archie fedorento🧡: traduzir o que a Betty falou ok Google
JarroHead💙: ela falou. AI MEU CU VEGGIE E REAL EU NAO CONSIGO RESPIRAR SOCORO AI SOCORRO ISDHAIDJIAJD
JarroHead 💙: foi isso que ela falou
Archie fedorento🧡: e como você sabe o que ela escreveu?
JarroHead💙:pq ela me falo
Archie fedorento🧡: hmmmmmmshippohmmmmmm
Cheryl bombshell❤️: SOCORRO VEGGIE AAAAA VERONICA OQ NAO ME FALOU NADA?????
Toni topissima🧡: AAAAAAAAAAA VEGIEE
Babydragon❤️: que isso gente bando de retardado
Babydragon❤️:e sim a gente tá namorando
Me: ❤️
todos:SNEKJSIAJDIAJDIWBJB AAAAAAAAAA
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- trouxe esse capítulo pequeno porém 100% VEGGIE pra vcs, pq VEGGIE é lindo demais.
Falem se querem o archie sozinho ou com a Josie ou com outra pessoa.Com amor, •ellora•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Social/Real🧡
HumorBom, essa fic vai se passar nas redes sociais(principalmente WhatsApp e Instagram) e na vida real, Betty, Verônica, cheryl, Toni, Jughead, Archie e Reggie moram juntos. Eles estão fazendo faculdade e moram em Miami. Aqui vai te muita merda pq eu s...