VALEU CUPIXA🤙

2K 133 125
                                    

*pov's betty*

Já era domingo de noite, mais ou menos umas 10:30 quando decido preparar minhas malas para Cancun, íamos ficar uma semana lá então provavelmente vou levar uma mala grande, porque não sou tão exagerada quanto a vee e a cheryl kkk.
Começo a arrumar minha mala, eu boto todas as roupas que vou levar, boto meus biquínis, escova de dente, escova de cabelo. Estou indo pegar outras coisas pra botar na minha mala mais escuto alguém batendo na porta e logo em seguida entrando.

Jughead- Cooper.

Betty- nem vem juggy to terminando de arrumar minha mala.

Ele vem chegando perto de mim e me abraçando por trás e logo em seguida me virando para ficar de frente pra ele.

Jughead- não vim te atrapalhar, você já tava pensando merda né betania, que coisa feia vou contar pra alice.
Continuando, o povo lá em baixo tá chamando todo mundo pra ver filme, quer vir?

Betty- só vou botar minhas maquiagens e meus sapatos na mala, se quiser pode ir descendo- falo isso e fico na ponta dos pés para lhe dar um selinho mais ele fala antes que eu o beije.

Jughead- eu te espero.

Betty- tá né.....

Ficamos conversando enquanto eu termino de botar as coisas na mala

Logo que Termino de botar as minhas coisas na mala, e tento fechar com uma bela dificuldade, eu não tava conseguindo então sentei em cima da mala mais desconcentrei do meu esforço logo quando vi juggy rindo da minha cara.

Betty- da pra parar de rir, porra eu tô quase morrendo aqui.

Jughead- não dá tá muito engraçado isso- ele fala e continua rindo.

Tento fechar a mala mais uma vez e quando ele se levanta pra me ajudar eu consigo.

Betty- levanto pra nada otario haha.

Ele revira os olhos.

Betty- vamos pra sala logo.

Antes que eu podesse sair do meu quarto ele me puxa e me dá um selinho.

Jughead- não deixei você me beijar aquela hora porque tava guardando o melhor pro final.

Betty- esse é seu melhor? Um selinho pffff- falo debochando da cara dele quando sinto novamente seus lábios nos meus, só que dessa vez em um beijo demorado e mais quente.
Ave Maria o jughead tá com fogo no cu hoje, ele tava me levando pra cama quando parei o beijo e falei.

Betty- o filme jughead.

Ele revira os olhos e saímos do quarto.
Quando chegamos na sala tivemos que ouvir o belo comentário de Archie Andrews.

Archie- vocês demoram demais pra transar credo.

Eu revirei os olhos e logo em seguida retruco.

Betty- eu tava arrumando a mala archiebald

Archie- vai a merda Betty odeio esse nome.

Cheryl- se vocês não tavam transando porque o jughead não desceu logo em seguida?

Betty- porque o mongol fico me esperando e rindo da minha cara por não conseguir fechar a mala.

Jughead- GENTE VOCÊS TINHAM QUE TER VISTO KKKKKK FOI MUITO ENGRAÇADO.

Betty- VAMO VE O FILME.

Toni- aí ela fico brava ela.

Verônica- VAMOS ASSISTIR HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO, QUEM DISCORDAR SAI DA SALA.

Riverdale Social/Real🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora