eu não te odeio, odeio o que você fez💔(maratona)

1.7K 98 29
                                    

•4° cap da maratona•

*Pov's Betty*

A porra da porta não tava abrindo, puta que pariu tô presa aqui galera.

Betty- fudeu, fudeu, FUDEU!

Jughead- porra Betty fala o que houve!

Betty- se eu tô tentando abrir a merda da porta, e não tô conseguindo, o que você acha que aconteceu animal?

Jughead- que? A gente tá preso?

Betty- sim!- falei com um pouco de raiva.

Jughead- tenta ligar pra alguém, meu celular ficou no carro.

Tento ligar mais não dá certo, sem sinal.

Betty- OTIMO! Sem sinal essa porra.

Jughead- tá e agora?

Betty- a gente espera eles voltarem do mercado pra tentar sair daqui.

Jughead- não dá pra usar teus grampo lá?

Betty- a merda da porta tá emperrada, o grampo não vá ajudar - falo escorregando pela porta e me sentando no chão.

Ficamos em um silêncio SUPER constrangedor por alguns minutos, até que o jug decide falar alguma coisa.

Jughead- é....Betty?

Betty- que foi? - não era minha intenção falar grossa desse jeito, só que eu tava de tpm, bebada, e presa em uma sala com o cara que me deu um lindo par de chifres, eu não tô errada!

Jughead- ainda tá brava cmg?

Betty- óbvio!

Jughead- mais você disse que tava tudo bem...

Betty- eu não vou esquecer jughead, eu disse aquilo porque eu tenho que ver sua cara todo dia, se a gente não conviver não dá certo.

Jughead- e você....me odeia?- ele fala cabisbaixo, PORQUE ELE FICA LINDO ATE QUANDO TA TRISTE, calma Betty, não é assim, não cai nessa.

Betty- juggy...eu não te odeio, eu odeio o que você fez! - deixo uma lágrima escapar mais limpo rapido, mais é óbvio que ele viu!

Jughead- eu não queria te deixar triste, desculpa, eu não queria fazer aquilo, eu nem sei porque fiz, eu não tava tendo noção dos meus atos, mais eu tenho a plena noção de que isso não é uma desculpa, e que eu sou um otario.

Betty- não tem mais importância, já aconteceu, não tem o que fazer! - fecho os olhos e escosto a cabeça na porta.

Jughead- já sei! Pedra papel tesoura, se você ganhar eu deixo você me dar um tapa!

Olho pra ele e deixo escapar um leve sorriso, e ele sorri de volta.

Betty & jughead- pedra, papel tesoura......- jug colocou pedra e eu papel, SOU FODA!

betty- GANHEI! Você vai se arrepender tanto de ter falado isso!

Jughead- pera Betty vai com calm...- não deixei ele terminar de falar e dei um tapa na cara dele, mais acho que não me controlei e praticamente bati com toda a minha força.

Jughead- porra... Acho que perdi todos os sentidos!

Betty- acho que pode ter
Sido....muito forte!

Começamos a rir muito! Até que paramos do nada, e o silêncio voltou.

Betty- eles tão demorando muito, será que voltaram pra casa?

Jughead- não sei, já passou meia hora que eles foram no mercado.

Betty- já sei, SOCORROOOOOOO! SOCORROOOOOOO! - comecei a gritar pra ver se alguém ouvia.

Riverdale Social/Real🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora