To com medo de me arrepender☹️(maratona)

1.6K 97 22
                                    

1° maratona•

*Pov's jughead*

Eu estava dormindo bem lindo quando escuto um barulhão e alguém começando a gritar.

Verônica- BOM DIA AMIGUINHOS, LEVANTEM LEVANTEM -ela gritava enquanto batia panelas andando de um lado pro outro no corredor.

Betty- puta que pariu - ela falou isso bem baixinho e eu ouvi, e dei uma risada abafada.

Eu não aguentava mais a Verônica batendo aquela merda de panela então fui lá.

Quando abri a porta vi o resto do pessoal abrindo a porta também, provavelmente indo reclamar.

Jughead- porque? Porqueeeeeeee????

Verônica- bom dia pessoas lindas e jughead, temos que acordar!

Jughead- porque pessoas lindas e jughead?

Verônica- porque você fez merda e você não é bonito!

Jughead- da pra entender, vou acordar a betty - eu tava quase entrando no quarto quando Verônica me impede.

Verônica- eu vou acordar ela!

Respiro fundo e dou passagem pra ela entrar no quarto.

Archie- tá tudo bem? Porque a Verônica tá tão brava com você?

Jughead- não é nada, só coisa da Verônica.

Reggie- já que ele não vai falar eu falo, o jughead beijou a Evilyn e a Betty viu, e a Verônica ficou putassa com ele, mesmo ele não querendo beijar a Evilyn.

Cheryl- EOQUE VOCÊ BEIJOU A CADELA DE SALXIXA?

Josie- porra cheryl não era pra fala o apelido pra eles, ela pediu pra não falar!

Toni- a cheryl sempre tem que abrir a boca!

Archie- eu já sabia do apelido

Kevin- todo mundo sabia menos o lerdo do jug!

Jughead- GENTE dá pra parar, aquela menina praticamente enfiou a língua na minha garganta sem permissão, e ainda estragou tudo que eu tinha com a Betty, e ainda não sei como ela tá em Cancun.

Cheryl- então você não viu ela na praia?

Jughead- o que ela tava na praia?!

Reggie- CALA A BOCA CHERYL!

Kevin- alguém da um jeito da cheryl não falar mais nada.

Toni- eu tenho um jeito fácil!

A Toni foi em direção a cheryl e ela beijou ela.

Cheryl- ok, se for pra calar a boca assim eu falo todo segundo.

Kevin- choni a minha religião!

Antes que podessemos continuar conversando ouvimos gritos do quarto em que a Verônica e a betty estavam.

Betty- DEIXA EU DORMIR SUA ARROMBADA!

Verônica- DESCULPA NÃO ME MATA!

Betty- EU VOU ENFIAR ESSA AGUA NO SEU CU SUA IDIOTA!

Verônica- FUDEU!

só vimos a Verônica sair correndo do quarto e logo em seguida a Betty.
A Verônica não conseguiu correr muito porque o Reggie segurou ela e ao archie segurou a Betty.

Josie- expliquem o que aconteceu!

Betty- ESSA ARROMBADA PAU NO CU FILHA DE UMA PUTA DO CARALHO ME ACORDOU COM A PORRA DE UM COPO DE ÁGUA!

Riverdale Social/Real🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora