*pov's betty*
Já era 5:30 e eu tive que levantar porque nosso vôo era as 6:30, e de casa até o aeroporto era uns 20 minutos.
Me sento na minha cama e coço o olho, e quando olho pro lado não vejo juggy, legal aquele imundo foi pro quarto dele e nem me avisou?.
Fiquei parada por um tempo pensando onde ele tava, pensando onde eu tava, provavelmente tava em Alagoinha, saio da minha transe de Alagoinha quando escuto a porta do meu banheiro abrir.
Era o juggy, então ele não me deixou aqui plantada, menos mal.Jughead- bom dia bets.
Betty- que demora só pra fazer cocô.
Jughead- eu não faço cocô, sou uma princess.
Betty- ata, jug pode levar minha mala lá pra baixo, tenho que trocar de roupa.
Jughead- eu hein, não sou teu empregado.
Betty- porfavorzinho juggzinho- falo fazendo biquinho.
Ele revira os olhos.
Jughead- com uma condição.
Dessa vez quem revira os olhos sou eu.
Betty- qual?
Jughead- meu beijo de bom dia, ainda não ganhei ele.
Betty- escovou os dentes?
Jughead- é claro.....
Betty- aí meu deus seu porco você não escovou? Pede pra cadela de salx... Pra Evilyn, ela deve gostar tanto de você que vai te beijar até com bafo.
Jughead- 1° eu não tenho bafo,2° aquela menina é estranha.
Betty- não foi o que pareceu quando beijou ela.- revirou os olhos.
Jughead- aí Betty chega de ciúmes.
Betty- eu não tenho ciúmes, mais você tem bafo - começo a rir e logo em seguida saio correndo do meu quarto porque sei que ele vai correr atrás
De mim.
Decso rápido as escadas e escuto os passos de juggy atrás de mim.
Vou correndo pra cozinha e vejo todo mundo lá.Betty- gente me ajuda, se o jughead perguntar se me viram falem que não me vira... - eu falo mais não dá tempo de terminar porque o juggy aparece.
Jughead- gente vocês viram a betty....te achei.
Betty- FUDEU! - saio correndo denovo só que dessa vez eu tento subir as escadas mais sem sucesso pois juggy conseguiu me pegar.
Ele me agarrou de costas pra ele e ficou segurando meus braços, e me levou até a cozinha sem eu conseguir me soltar.
Betty- ME SOLTA ARROMBADO DO CARALHO EU VOU TE AGREDIR MANO ME SOLTA PORRA!
jughead- ALGUEM POR FAVOR PEGA AS PERNAS DESSA MENINA QUE ELA NÃO PARA DE TENTAR ME CHUTAR!
ele fala isso mais ninguem se levanta.
Reggie- briga de marido e mulher não se mete a colher.
Betty- vai te fuder Reggie.
Toni- vocês podem fazer o fazer de explicar porque vocês tavam brincando de fórmula um as 5:47 da manhã?
Betty- porque esse merda se ofende por qualquer coisa, daí ele saiu correndo atrás de mim e fiquei com medo de morrer, jughead me solta agora ou vou chutar teus ovo.
Ele soltou na hora.
Jughead- de nada.- ele falou irônico.
Betty- eu deveria dizer de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Social/Real🧡
HumorBom, essa fic vai se passar nas redes sociais(principalmente WhatsApp e Instagram) e na vida real, Betty, Verônica, cheryl, Toni, Jughead, Archie e Reggie moram juntos. Eles estão fazendo faculdade e moram em Miami. Aqui vai te muita merda pq eu s...