🙅OLHA A TRETA🙅

1.9K 113 32
                                    

WhatsApp

💩grupo de merda💩

*Pov's Verônica*

Me: VADIAS

Me: nós vamos para Cancun.

Betty best💛: EOQUE? COMU ASSIM

Cheryl lindona❤️: AAAAAAAAAAAAAAAAA

Archie gingerlake 🧡: quem mais vai?

Me: Josie e Kevin.

Betty best💛: ele só perguntou por causa da Josie, eu vi a hora que vocês sumiram no luau archie.

Archie gingerlake 🧡: EU também vi a hora que o jug saiu do bar e foi te procurar, tavam se pegando no mato?KKK

Betty best💛: chega não precisamos falar da hora em que eu sumi.

Jughead isolado💙: Betty você falo que ia falar pra eles o que aconteceu.

Betty best💛: o que tem de lerdo tem de bocudo.

Jughead isolado💙: desculpa pensei que já tinha falado pra eles.

Toni tô na paz 💛: todo mundo já sabe que vocês saíram pra se pegar.

Betty best💛: na verdade não foi isso.

Jughead isolado💙: não precisa falar Betty.

Me: BETANIA COOPER O QUE O JUG SABE QUE EU NÃO SEI.

jughead isolado💙: talvez você saberia se não ficasse engolindo o reggie, pq aquilo não era um beijo era sucsão, e viesse procurar a Betty naquela hr que eu chamei você.

Me: Betty privado agora.

Chery lindona❤️: se é pra conta conta pra todo mundo EU QUERO SABEEE.

jughead isolado💙: gente cala a porra da boca ela fala se ela quiser.

Reggiezinho 💙: é gente se ela não quiser ela não fala não fiquem precionando ela.

Me: Betty me responde no privado pfvvvv.

Toni tô na paz💛: EU QUERU SABE O QUE ACONTECEU ALGUEM ME EXPLICA.

jughead isolado💙: PORRA NÃO TÃO VENDO QUE ELA NEM RESPONDE MAIS, ELA NÃO TA AFIM DE FALAR ENTÃO RESPEITEM ELA.

archie gingerlake 🧡: MAIS TODO MUNDO QUER SABER ENTÃO BETANIA FALA LOGO.

Toni to pasma💛: OLHA A TRETA

Me: pqp parem de brigar se ela não quiser ela não fala.

Archie gingerlake 🧡: uma HR ela vai ter que falar ué

Jughead isolado 💙: se ela não quiser não

Betty best💛: PORRA SE VOCÊS VÃO FICAR BRIGANDO EU CONTO.

jughead isolado 💙: não precisa falar só porque eles querem.

Betty best💛: o Noah tava lá.

Cheryl lindona❤️: desculpa prima, por fazer vc falar.

Betty best💛: de boa ele tá preso.

Archie gingerlake 🧡: pera o que ele fez dessa vez, eu já posso matar ele?

Betty best💛: Não archie não pode pq alguém quase já fez isso né JONES, e se vcs matassem o demônio seis ia I tudo preso.

Me:eu fui uma péssima amiga desculpa Betty me perdoa.

Betty best💛: vee, vc é uma ótima amiga, vc não fez nada.

Me: isso msm, não fiz nada, o jug me chamou pra saber onde vc tava e eu tava tão bêbada e ridícula que caguei pra ele.

Betty best💛: TA tudo bem gente não aconteceu nada, vamos voltar ao assunto da viajem.

Me: MEO DEUZ ESQUECI DA VIAJEM KKK .

Me: ok vadias segunda feira vamu pra Cancun e vamos passar uma semana lá.

Me: e a gente vai fica num hotel MUITO LINDO, que no caso é o resort Krystal Cancun .

Cheryl lindona❤️: VOU ARRUMA MINHAS MALAS T-T VEM NO MEU QUARTO ME AJUDA

reggiezinho💙: sei bem essa ajuda, ela não vai ajudar a botar a roupa nas malas ela vai ajudar a tirar sua roupa cheryl.

Cheryl lindona❤️:pode ser tbm

Toni tô na paz 💛: tô induu.

Betty best 💛: AAA MAIS COMO ASSIM SEGUNDA JA HJ É SABADO NÃO DA TEMPO DE FAZER NADA COMO TU AVISA ASSIM SUA RIDICULA FEDIDA

Me: olha que não vou pagar o hotel pra você Betty.

Betty best💛: TE AMO MLR AMIGA DO UNIVERSO INTEIRO.

WhatsApp Betty e jug

*Pov's betty*

Juggy💙: porque você falou que não aconteceu nada, aconteceu tudo Betty, vc não precisa mentir pra eles.

Me: não queria que eles ficassem preocupados.

Juggy💙: você não vai conseguir esconder da Verônica, te conheço cooper.

Me: verdade kkk mais não sei se quero falar pra eles ainda, é capaz deles querer ir na delegacia e matar o Noah. Mesmo que eu tbm queira matar, mais não quero ser presa.

Juggy 💙: é o que eu tô com vontade de fazer dês de que eu vi ele com você.

Me: ciúmes Jones.

Juggy 💙: é mais ódio dele mesmo.

Me: ok vamos parar de falar de demônio pq eu sou de Deus.

Juggy 💙: de Deus? Pode até ser... Mais não é isso que eu me lembro depois que a gente chegou do luau.

Me: bom dia Jones KKK

Juggy 💙: boa noite cooper

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Oiiii gente linda e cheirosa, trouxe esse cap meio pequeno só pra mostrar que eles vão viajar sim, e que bughead é lindo demais. A e mais uma coisa, archosie aconteceu no luau sim um beijo kkkk

Obrigada por ler 💛

Com amor, •Ellora•

Riverdale Social/Real🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora